✧・゚: ✧・゚: Cap 01 :・゚✧:・゚✧

3.2K 181 50
                                    


Meredith

Eu acordo meia hora antes do despertador tocar. Hoje é meu primeiro dia de trabalho. Prometi a papai que começaria a estagiar na empresa dele assim que começasse a faculdade de direito na Universidade de Londres.

As aulas começaram nesta segunda, a última semana de agosto, e, para não atrapalhar os estudos, eu vou estagiar apenas nos dias que não tiver aula, neste caso, às quintas e sextas-feiras.

Na sexta passada, eu me mudei para meu novo apartamento. Bem, ele não é exatamente meu, é da empresa.

A companhia na qual papai e a Sra Montgomery são sócios sempre foi focada em de fundos, porém, nos últimos anos, eles têm expandido para negócios imobiliários também.

Em geral, eles investem em imóveis comerciais, mas eles às vezes investem em residenciais, como este prédio.

Como o prédio fica perto do escritório de papai e da universidade, ele e minha mãe acharam melhor que eu passasse a viver aqui. Nem preciso dizer que mal consegui dormir durante a última semana. Eu não estou nernervosa.

Não, nervosa nem chega perto de explicar o que eu sinto. Sabe quando bombas nucleares explodem, causando destruição a quilômetros de distância, derrubando casas, transformando pessoas em cinzas, formando aquele cogumelo gigante? Pois eu sinto como se dezenas dessas bombas estivessem estourando dentro de mim.

Isso tudo porque minha nova CEO será ninguém menos que Addison Montgomery.

Quem é Addison Montgomery? Ela é a irmã mais velha de Cristina, minha melhor amiga para todo o sempre, a quem ela chama de Cris, apesar dela detestar. O nome dela é Cristina Yang Montgomery.

Ah, e tem mais um pequeno (GRANDE ) detalhe. Addison Montgomery é também minha crush desde que eu tenho... Sei lá, uns seis anos de idade. Mas ninguém sabe que eu ainda babo toda vez que alguém pronuncia o nome dela.

Desde que ela riu da minha cara, dizendo que eu era como sua irmã mais nova, quando eu tinha treze anos e a pedi em namoro (meu lema sempre foi: se a idiota não se mexe, você tem que se mexer), eu passei a fingir que a tinha superado. Ah, é. E o mais importante: Addison mora no mesmo prédio que eu. Isso mesmo. Ela é minha nova vizinha!!!!

Consegui passar os últimos dois anos evitando esbarrar com ela, mas, agora, será impossível. Além do que, eu decidi, no meu aniversário de dezoito anos, que chegou a hora de arrancar as teias de aranha. Então, vou juntar o útil ao agradável e perder a virgindade com a crush etern.

Só que ela não pode saber disso, senão vai fugir correndo. Vou ter que seduzi-la e, quando o momento certo chegar, ela nem vai saber como, mas vai estar dentro de mim.
Como eu já disse, se a idiota não se mexer, a gente precisa fazer algo a respeito, não é?

Queria poder contar com a minha melhor amiga para me ajudar com o plano de levar sua irmã para a cama, mas acho que ela não ia curtir muito saber que, em primeiro lugar, eu planejo atacá-la como uma cobra e, em segundo lugar, pretendo contar para ela cada detalhe da noite que certamente será de ótimo sexo.

Mesmo que eu quisesse contar tudo para ela, Cristina nem está aqui para me oferecer um ombro amigo. A traíra foi fazer faculdade em Oxford, e me deixou aqui em Londres, sozinha e abandonada.

- Mas você ainda ficará com seus pais, e temos vários amigos em Londres, Mer- ela me respondeu quando eu a acusei de ser uma egoísta e péssima amiga por me abandonar só por causa de Oxford.

E daí que ela ganhou bolsa integral para estudar lá?

E daí que sempre foi o sonho dela fazer Medicina em Oxford? As pessoas precisam ter prioridades, e melhores amigas em crise são SEMPRE prioritárias.

- Eu te odeio para todo o sempre, Cristina! eu respondi, no auge de minha maturidade.

- Também te amo, Mer - ela rebateu.

Odeio quando a Cristina diz que me ama! Droga! Como continuar brigando com a sua melhor amiga depois disso?

No fim das contas, eu decidi perdoá-la, mas apenas depois de Cristina me prometer que me ligaria pelo menos três vezes por semana para me contar todas as fofocas.

Ah, e ela vai passar ao menos um final de semana por mês em Londres, claro. Agora, que eu estou sozinha, abandonada, amargurada (e virgem) em Londres, decidi pedir ajuda para minha segunda melhor amiga, Jô.

Só para ficar registrado: gosto da Jô, ela foi nossa colega de escola desde o maternal, mas ela nunca-jamais-em hipótese alguma chegará aos pés de Cristina.

Apesar de ser apenas a minha segunda melhor amiga, a Jô dá uns conselhos bem interessantes. Por exemplo, foi ela quem sugeriu que eu fizesse umas comprinhas para meu novo estágio.

E, quando eu comentei que queria arranjar a mulher que tiraria minha virgindade no escritório (sem comentar, óbvio, que essa "mulher" era a irmã mais velha da minha melhor amiga de todos os tempos), Jô me deu a brilhante ideia de fazer uma mudança no visual.

Ela me aconselhou a ficar Loira. Loiras são poderosas, divas, sexies, então, claro que amei a ideia.

Addison nem vai me reconhecer. Como nunca tinha pintado o cabelo antes, e já tinha gastado toda a minha poupança de mesadas com as roupas novas, decidi que seria mais facil comprar as coisas e fazer em casa mesmo.

Jô e a vendedora da loja me prometeram que eu loira ficaria sexy e discreta ao mesmo tempo.

Do jeito que eu gosto. Fiz a descoloração ontem, mas, depois de um dia de compras, eu estava morta, então acabei dormindo antes de secar o cabelo para checar o resultados.

....

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora