✧・゚: ✧・゚: Cap 36 :・゚✧:・゚✧

856 101 23
                                    


Addison

Olho para o celular e vejo que é uma mensagem de Teddy. Durante boa parte de nossas vidas, fomos inseparáveis, porém, nos últimos anos, temos nos visto muito pouco. Apesar disso, nossa amizade
está mais forte do que nunca.

Oie!
Estou em Londres.

Quero gargalhar da obviedade da mensagem dela. Claro que eu sei que ela está aqui, porque fui uma das primeiras pessoas para quem a  irmã dela ligou depois de aceitar o pedido de casamento de seu namorado e meu amigo.

Eles vão fazer uma cerimônia surpresa; nem os pais de Teddy sabem sobre o casamento. Teddy os acompanhou para ajudar os dois a organizarem tudo e entregar convites.

Fui convidada para o open house da
Lisa.
Você vai, né?

Também recebi um convite dela. Acho que
ela nos convidou mais por educação que por qualquer outra coisa. Ela sempre foi mais próxima de outra turma da rua, que tem a mesma idade dela.

Lisa é uma pessoa muito gentil e simpática, e sei que está muito feliz com seu novo apartamento. Mas eu ainda estou mal com toda a história do Mark. Não sei se estou com disposição para sair hoje. Além disso, se eu for para esse open house, Charlotte vai encher o meu saco, porque uma hora atrás ela me pediu para acompanhá-la a algum evento de um dos amigos metidos dela e eu disse que não queria ir, que não estava a fim de sair hoje.

Não sei, Teddy.
Estou morta.

Qual é, Addie!
A turma toda das antigas estará lá!
Soube que a Lisa convidou todo mundo do bairro da época do colégio.
Vamos!

Todo mundo? Isso significa que Meredith também foi convidada. Não deveria ir, porque seria o fim vê-la com o misterioso Mark, e não sei se conseguiria disfarçar a vontade de esganá-lo, mas, ainda assim, respondo para Teddy:

Já que todos vão, claro que eu vou.
Vai ser legal reencontrar a galera do bairro.

Depois de reclamar porque eu não aceitei sair com ela, Charlotte foi ao salão de beleza fazer o cabelo e as unhas. Aproveito a ausência dela para me arrumar rapidamente. Estou pronta para sair, quando ela chega em casa.

Merda. Minha ideia era sair sem avisá-la e
dizer que eu tinha esquecido completamente do open house da Lisa e já tinha confirmado presença. Não gosto de mentir, mas a minha relação com a Charlotte está parecendo uma bomba atômica prestes a explodir.

- Para onde está indo? - ela questiona em
tom acusatório, cruzando os braços.

Isso é outra coisa que me irrita na Charlotte. Ela veio morar na MINHA casa contra a minha vontade, ela quer que eu saia com os amigos dela, e quer controlar a MINHA maldita vida!

Bem feito, vocês vão dizer. Eu me meti nesta confusão sozinha, e agora terei que me virar para sair dela. O pior é que eu sei que mereço isso. Respiro fundo antes de responder. Posso ter muitos defeitos, mas detesto brigas desnecessárias.

-Vou para o open house de uma amiga de
colégio.

- Mas achei que iríamos para a inauguração hoje.

- Eu disse que não queria ir - respondo
secamente.

- Você disse que não queria sair, mas se
vai para um open house, pode muito bem ir comigo para a inauguração depois, não é?

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora