MeredithComo ela sabe disso?
Por sinal, a resposta que eu adoraria dar seria: não estou tentando seduzi-la, vadia. Eu VOU seduzi-la.
Infelizmente, não posso dizer isso a ela. Não se eu quiser manter meu estágio e minha identidade em segredo. Preciso me segurar, preciso engolir a resposta que queima em minha garganta, preciso controlar meus punhos, para não acabarem no nariz plastificado dessa Barbie Falsificada.
Para piorar, a mulher falou tão alto que, mais uma vez, o departamento inteiro escutou. Provavelmente, deu para escutar até na sala da CEO. Neste caso, Addison Montgomery, a mulher que vai tirar minha virgindade.
Amélia deve ter notado que eu estou me segurando para não arrancar o silicone do peito desta mulher, porque, mais uma vez, ela se põe entre nós. Corajosa, essa garota. Gostei muito dela.
— Hã... Meredith, esta é a Charlotte, ela é...
— O que você quis dizer com isso? — não consigo me segurar. Droga, maldita hora para eu perder o controle.
— Eu vi você e a Sra. Montgomery juntas, no estacionamento — a tal da Charlotte acusa, colocando as mãos na cintura.
— Meredith, quer conhecer o escritório? — o tom de Amélia é quase desesperado.
Coitada, ela está tentando apaziguar os ânimos, então, em nome da diplomacia, e das boas primeiras impressões (espero que já não tenha estragado as minhas com a galera), eu decido não responder.
— Claro — fico orgulhosa do meu tom, que está um pouco mais calmo.
— Obrigada, Amélia.
— Foi assim que conseguiu este estágio? Fazendo favores em estacionamentos?
Cacete, esta Boneca Inflável de Terceira Categoria não sabe a hora de calar a maldita boca! Posso aceitar muita coisa, mas jamais aceitarei ser acusada de fazer favores sexuais para conseguir um emprego! Olho em volta e noto que todos do departamento estão em silêncio, esperando pela minha resposta.
Respiro fundo e tento, ao máximo, responder sem dizer que ela faria a Bruxa do Oeste parecer um anjo verde.
— Não, querida — digo com sarcasmo, mas sem levantar a voz.
— Consegui este estágio porque faço Direito na Universidade de Londres.
— Ah, também fiz Direito lá! — Amélia comenta, animada. Pela cara de inveja da Charlotte, ela não fez direito em uma faculdade do mesmo nível da nossa. Ponto para o Time Amélia e Meredith!
— E estava com a CEO no estacionamento porque ela é minha vizinha e me deu uma carona — acho melhor também esclarecer esse ponto, para não ficar com fama ruim logo no meu primeiro dia de estágio. Não resisto, e complemento:
— Não que seja da sua conta.— Sua vizinha... Sei... — ela comenta com maldade.
— Por isso você estava praticamente esfregando seu decote na cara da CEO com essa blusa molhada e transparente?
— Que foi, querida? Tá com inveja porque você teve que pagar pelos seus peitos? Ouço algumas pessoas gargalhando, mas elas se calam quando a Charlotte olha em volta do departamento. Por que todos têm medo dela? Depois que o espaço volta a ficar silencioso, Charlotte abre a boca para falar, mas é interrompida por uma voz familiar.
— Meredith, seja bem-vinda! Lucy aparece na entrada do departamento, com um sorriso gigante. Ela trabalha no RH, e me conhece desde que eu tinha uns dez anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
Fiksi PenggemarAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...