✧・゚: ✧・゚: Cap 23 :・゚✧:・゚✧

1K 116 13
                                    


Addison

Eu deveria ter me afastado quando senti
aquela atração inexplicável. Eu deveria ter percebido, desde o instante em que vi os olhos verdes irritados no elevador.

A noite não deveria ter acontecido. Mas
ela aconteceu. E, mesmo tendo acontecido, não devia passar de uma noite. Porém, assim que a tive, decidi que não queria
ser apenas a primeira de Meredith: quero ser sua única.

Porque, de hoje em diante, ela me estragou para todas as mulheres. Sendo assim, só há uma coisa a fazer: ir até a casa de Thatcher  Grey e pedir sua filha em namoro. Por isso eu deixei Meredith sozinha na cama ao acordar, quando minha vontade era
despertá-la de uma forma mais quente.

Não, isso é mais importante. Preciso deixar as coisas às claras. Antes de voltar para a minha Meredith.

Thatcher ficará chateado, mas eu aguento. Preciso apenas fazê-lo entender que isso não é uma relação casual: sei que eu e Meredith começamos
errado, mas vou fazer de tudo para acertar as coisas.

[♡]

Minha mão está levemente trêmula
quando toco a campainha, o que parece ridículo. Eu estou me sentindo como uma adolescente conhecendo o pai feroz de uma nova namorada.

Para ser sincera, esta é a primeira vez que peço uma mulher em namoro, então eu sou péssima nisso.

- Addison – ele me recebe com um sorriso, e me guia para sua ampla sala de estar.

- Que bom vê-la. Está tudo bem?

- Sim  - engulo em seco. - Digo, acho
que sim.

Eu espero que sim. Espero que esse pedido de namoro seja apenas isso: um pedido de
namoro. Espero que não se transforme em algo maior, algo que pode pôr em risco a amizade entre nossas famílias e o futuro da Montgomery-Grey.

- O que houve, Addison? Você está um
pouco pálida.

- É sobre a Meredith — desembucho, porque não adianta enrolar.

Thatcher me guia até o sofá, onde eu me sento, e se acomoda na poltrona em frente a ele. A lareira está acesa, e o ambiente está com uma temperatura confortável, apesar da neve do lado de fora. Eu, entretanto, sinto como se cubos de gelo estivessem percorrendo a minha coluna.

-Não se preocupe, filha — ele comenta
em seu tom paternal. - Eu já sei de tudo.

Sabe?

Como ele pode saber? Fiz de tudo para ser
discreta na frente dele, e sei que Meredith, por mais indiscreta que seja, não contaria ao pai que estava fazendo de tudo para me levar para a cama.

Se bem que... Estamos falando de Meredith Grey, então tudo é possível.

Ainda assim, Thatcher parece casual demais, como se estivéssemos falando sobre o tempo londrino, não sobre o fato de que a sua CEO interina acabou de tirar a virgindade de sua princesinha.

— Acha que, só porque eu deixei a festa,
não tinha olhos para me dizerem o que estava acontecendo? - ele questiona, com um olhar divertido.

Será que ele foi embora mais cedo com o
propósito de permitir que eu e Meredith ficássemos à vontade para irmos embora juntas?

- Então sabe? E não se importa?

-Admito que não gostei muito logo que
soube - ele diz seriamente.

- Eu sinto muito, Thatcher — digo sinceramente, porque saber que violei sua confiança me enche de culpa, mesmo sabendo que ele já me perdoou, o que eu considero impressionante.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora