Addison
Nem acredito que fui salva pelo toque da
campainha, mas foi isso mesmo que aconteceu. Claro que Meredith não gostou nada, xingou todos os nomes que conhecia. Enquanto me vestia, ajeitava os cabelos e me recompunha, ela reclamava com
sua primeira convidada, Jô.Aparentemente, Jô ficou preocupada depois que Meredith disse que cozinharia, e decidiu chegar um pouco mais cedo.
Nem acredito nisso, mas é a primeira vez na vida que fico agradecida por alguém ter empatado uma foda. Porque não restam dúvidas: se a campainha não tivesse tocado, eu passaria a hora seguinte dentro de Meredith.Depois de ouvir um sermão gigante de Meredith, e se certificar de que o apartamento não estava pegando fogo, Jô sentou-se ao meu lado no sofá e,sem desconfiar que nada havia se passado entre a gente, ela começou a assistir televisão.
Agora, mais de uma hora depois, cá estou
eu, ainda com uma ereção, porque Meredith não para de me provocar. Ela não está fazendo nada óbvio, nada que seus convidados desconfiem, mas ela faz
de tudo para manter as coisas bem duras por aqui.Passa por mim esfregando levemente a
bunda deliciosa dela contra a minha virilha, abaixa-se na minha frente, para que eu fique de cara com seu decote e com os seios que, pouco tempo atrás, estavam na minha boca, e lambe os beiços toda vez que nossos olhos cruzam.Quando nos sentamos para jantar, eu acabo
sentado de frente para ela. O problema é que, além da Jô e de Amélia, não conheço mais ninguém aqui, e, como Meredith ficou me provocando, mal consegui ouvir os nomes dos demais convidados.— Nossa, Meredith, a comida está deliciosa! — alguém da faculdade de Meredith comenta.
— Está, não é mesmo? — Meredith concorda.
— Muito boa! — Amélia diz.
— Nem posso dizer que fiz tudo. A Addison ajudou um pouquinho.
Um pouquinho? Quero reclamar, mas sinto
o pé dela passando pela parte interna da minha coxa. Preciso ficar calada para engolir o gemido.—Addison, vocês duas arrasaram. Jô nos parabeniza e ergue a taça para a gente. Eu mal tenho concentração suficiente para sorrir de volta, porque agora o pé de Meredith está chegando perto da minha virilha.
— A comida está ótima — mais alguém diz.
Nem me dou ao trabalho de virar o rosto para o outro lado da mesa.— Adoraria ser comida pela Addison — a maldita da Meredith sussurra, ao mesmo tempo que seu pé começa a massagear a minha ereção.
— Como? — Jô questiona.
— Adoro a comida da Addison — ela diz mais alto, mas eu sei muito bem que não foi isso que ela disse da primeira vez.
Ela pressiona o pé contra minha ereção, e eu cuspo o vinho que estava na boca.— É tão bom ficar sem calcinha — Meredith sussurra de novo.
—Que? Agora é Amélia quem pergunta.
— É tão bom ter essa cozinha — Meredith indica a direção da cozinha. —E ampla, otima para cozinhar.
Enquanto isso, eu estou prestes a gozar - de
novo- mas, dessa vez, por causa do pé da Meredith.— Notei, Mer — Jô diz. — E a melhor parte
do apartamento.— Você gosta de cozinhar, Meredith?
—Deus me livre. Prefiro agradecer quando
cozinham para mim. Posso ser muito boa em agradecimentos, não é Addison?O pessoal ri, achando que ela está brincando, mas eu sei exatamente a que agradecimento a diabinha está se referindo. E envolve calda de chocolate. Por que ela tinha que me lembrar disso agora, quando eu estou prestes a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
FanficAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...