✧・゚: ✧・゚: Cap 37 :・゚✧:・゚✧

798 96 20
                                    


Meredith

- Moça... - uma voz masculina invade os meus pensamentos.  - Está se sentindo bem?

Olho em volta e vejo que estou no Uber. Ah,
é. Eu peguei o Uber para ir ao jantar de noivado da irmã de Teddy.

- Hã... Sim. Estou ótima. - digo, mais para mim do que para ele. - Por que pergunta?

- Porque já chegamos há dez minutos e a
senhorita não saiu do carro - ele replica com a cara amarrada.

- Oh! Sinto muito, moço. Se eu te der cinco
libras de gorjeta, você me dá cinco estrelas?

Sim, eu sou competitiva até com as estrelas
da Uber. Minha média é só 4,97 porque, uma vez, peguei um motorista babaca que fez uma piada gordofóbica quando me viu com um milkshake na mão. Eu derrubei o milshake - SEM QUERER, eu juro (com os dedos cruzados, claro hehehe) - na cabeça
do cara, e só por isso ele me deu uma estrela. Babaca. Ainda perdi um milkshake delicioso de baunilha com
caramelo.

- Claro, moça. Boa sorte. - o motorista do Uber responde. - Respiro fundo, saio do Uber, que agora me encara com pena nos olhos, como se eu estivesse caminhando e entro no restaurante com o coração acelerado.

Tenho duas missões hoje.
Missão um: preciso evitar a Teddy para que ela  não venha me falar da Cris e alguém - como o Addison  - acabe ouvindo e se dê conta de que sua melhor amiga ficoucom a sua irmã.

Teddy pode não saber quem é a Cris, mas Addison certamente sabe que esse é o apelido que ela usa atualmente.

Missão dois: preciso evitar a Addison para que a gente não discuta - de novo - e acabe na cama - de novo. O ponto alto desta missão é que, ao evitar a Addison, também evitarei a namorada dela.

Ao entrar no salão, corro para um canto e
tento me acalmar. Por sorte, a primeira pessoa que me localiza é o George.

- Amiga, que cara de limão azedo é essa?
Ele me recebe com um sorriso, colocando
uma taça de vinho na minha mão, que eu viro de primeira. Claro que, nervosa como eu estou, pedi a Teddy que me encontrasse no restaurante.

Ela será meu "date" no jantar. Mais uma forma de realizar a missão dois com sucesso. Se Addison entar se aproximar de mim, puxo a Teddy para algum canto e finjo que estamos nos pegando. Sei que não é o melhor plano, mas é melhor do que nenhum plano. Lembram-se como eu disse
que a tensão sexual entre nós está mais elétrica do que relâmpago?

Pois é: é capaz de eu começar a tirar as roupas só da Addison dizer "boa noite".

- Estou nervosa, George — admito, depois de engolir o vinho dele também.

- Ei, não se preocupe. Vamos convencer a todos de que eu sou o cara que fez você gritar que nem atriz pornô naquela noite -
ele sorri e pisca para mim.

- Sim, contei para ele sobre o episódio com
o Mark e a reclamação do síndico.

Devo admitir que, apesar de não gostar nem um pouco da ideia de Cris ter outro grande amigo no início, George acabou me conquistando, e hoje posso dizer, sinceramente, que confio tanto nele quanto em Cris.

Depois de outra taça de vinho, começo a relaxar. Geoge encontrou o lugar ideal para ficarmos no restaurante: é em um dos cantos, meio escondidos de todos no salão, mas, ao mesmo tempo, conseguimos observar discretamente os convidados.

É assim que vejo que Addison chegou - com a Freira de Invocação do Mal - mas ela não me vê.

- Acha que ela está tentando te encontrar?
- George pergunta, quando Addison começa a girar a cabeça procurando algo.

- Espero que não - digo, mas, na dúvida,
escondo-me atrás da pilastra.

É quando eu a vejo. Cris está aqui. Mas que
diabos...

Saio em disparada na direção dela, e a seguro pelo braço.

- O que está fazendo aqui?

- Oi, Meredith - a voz feminina que já me fez gozar diversas vezes chama meu nome.

Addison está bem atrás de Cris.  Ah que perfeito.

[♡]

Bem curtinho o cap de hoje, mas volto em breve💗

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora