✧・゚: ✧・゚: Cap 06 :・゚✧:・゚✧

1.3K 134 40
                                    

Meredith

— Acho melhor você tomar cuidado com o que fala sobre ela, Charlotte — Amélia comenta secamente, e noto um tom de ameaça.

Gente, preciso comprar um presente gigante para a Amélia! Talvez, eu compre uma bolsa Prada legítima para ela, apenas para fazer inveja na Charlotte.

O que foi? Posso querer manter a paz no escritório, mas não sou a Madre Teresa de Calcutá!

— Como assim? — Charlotte questiona, desconfiada.

— Passei pelo RH meia hora atrás para pegar o crachá da Meredith e ouvi alguém comentar que ela é filha de um dos donos.

— Aquela garota com aquele cabelo horroroso é filha de um dos sócios?

— Não acho esse tipo de tom profissional, Charlotte. Pode até ser considerado assédio moral — Amelia rebate friamente.

— E sim, a Meredith é filha do Sr. Grey, o presidente do Conselho.

Preciso me lembrar de deixar uma nota para papai, avisando que Amélia merece um belo aumento. Por que não é ela a minha coordenadora?

— Ela pode ser filha da Rainha Elisabeth! — Charlotte grita.

— Vou tratá-la da mesma forma que trato todos meus funcionários.

— Você foi bem dura com ela hoje — Izzie comenta, sua voz trêmula.

— E ela vai fazer o que? Correr para o papai?

— Não, ela não parece ser esse tipo de pessoa — Amélia intervém de novo.

— Se fosse, teria esfregado na sua cara que era filha do dono quando vocês se desentenderam hoje cedo.

— Essa garota pode dizer o que quiser. Eu a vi com Addison Montgomery no estacionamento, e posso garantir que ela estava dando em cima dela — Charlotte diz em voz alta, mas, felizmente, o escritório está quase vazio.

Quando eu fui devolver os contratos na sala de arquivo, além delas três, havia apenas outra estagiária no departamento jurídico, que provavelmente conseguiu escapar antes dessa discussão bizarra.

— O que quer que esteja acontecendo, é entre elas — Izzie diz baixinho, e ganha pontos no meu conceito. Acho que também vou dar uma bolsa Prada para ela.

— Pode até ser. Mas aquela mulher maravilhosa nunca vai querer uma garota como ela — as palavras de Charlotte atingem direto no coração.

Depois de anos lutando para me sentir bem comigo mesma, ela me faz sentir insignificante de novo, como se eu não fosse nada, como se eu fosse feia.

Eu a odeio. Eu a odeio por me fazer sentir assim, eu a odeio por dizer que Addison nunca vai me querer, eu a odeio por tudo .

Eu a odeio, porque ela pode estar certa.

Ouço as vozes de Amélia e Izzie, e elas estão irritadas, sei que estão me defendendo, mas não consigo mais discernir suas palavras. Dou a volta no andar, e entro no departamento jurídico pela porta dos fundos.

Por sorte, minha pequena mesa fica bem ao lado desta entrada, e eu pego minha bolsa, tomando cuidado para que não me vejam, porque sinto a pressão nos meus olhos, sinto o bolo na garganta e sei que, se eu ouvir mais alguma coisa, vou estourar, vou chorar na frente delas.

Vou embora praticamente correndo, e vejo que a porta do elevador está se fechando. Entro antes que se feche, porque não quero arriscar que elas saiam do departamento e me vejam.

Claro que, pela terceira vez no dia, eu me tranco sozinha no elevador com Addison Montgomery.

[♡]

Addison

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora