[♡]
Meredith
Decido começar a malhar no dia seguinte. De mentirinha, claro. Para mim, caminhar até a faculdade e o escritório já é malhação suficiente. Eu sei disso. Mas Addison não precisa saber.
Sei que Addison malha na hora do almoço, numa academia que fica no primeiro andar do prédio do escritório.
Ao contrário do que ela pensa, não passei o último mês simplesmente aceitando seu pedido para que nada romântico acontecesse entre a gente de novo. Eu bem que fingi que aceitei seu pedido, mas, enquanto o observava ficando bem incomodado com a minha aparente falta de interesse, eu estava pensando na fase seguinte do meu plano.
Ontem, depois de saber que eu trabalharia diretamente no projeto, e não mais no departamento da Filha de Satã, eu estava tão feliz que levei algumas horas até me dar conta de que, menos tempo no escritório não significa apenas menos tempo com a Cruela: significa também menos tempo com Addison.
Por isso, decidi fazer agora que eu havia deixado apenas como Plano Z. Sabe, no caso do restante do abecedário de planos não funcionar. É a solução menos pior para garantir que verei Addison toda semana.
Nossa, eu jamais acreditaria se alguém me contasse que seria tão difícil assim convencer o Addison Montgomery, uma galinha safada que só não transou com a diretora da escola porque ela tinha setenta e cinco anos e usava bengala para se locomover, que ele faria tanto doce comigo.
A culpa não é minha: foi ela quem não me deu escolha. Se ela tivesse simplesmente tirado a minha virgindade depois do nosso jogo de pega-pega no carro e no elevador, eu não estaria nesta situação.
Porque eu sei que, depois que perder a virgindade para Addison Montgomery, eu vou conseguir FINALMENTE superar minha paixão infantil por ela e passar para a próxima. É isso que ele é: uma paixão infantil, nada mais.
E pare de pensar que é amor. NÃO é amor. Para de pensar que eu estou mentindo para mim mesma! Advogados não mentem para si mesmos, apenas para os outros! Eu NÃO estou apaixonada pela Addison, apenas preciso matar a minha curiosidade com ela e passar para a próxima.
Quem sabe, eu não aceito finalmente sair com Andy , uma garota da universidade que vem me chamando para um date desde que começaram as aulas...
[♡]
Addison passou a me seguir nas redes sociais desde que comecei o estágio, e pretendo usar esse fato para deixá-la louquinha de ciúmes.
Sei que minhas fotos estão fazendo efeito porque, depois da terceira que eu posto, ela me manda uma mensagem privada perguntando onde estou. Eu, esperta que sou, respondo que já estou indo embora. Aí, ela questiona se estou indo embora sozinha.
Eu. Não. Digo. Nada.
Vocês acham que ela está quicando toda vez que escuta alguém enviando mensagem para ela? Eu também. E, do jeito que é orgulhosa, ela NUNCA vai admitir que ficou com ciúmes, provavelmente vai dar uma desculpa esfarrapada, que está preocupada comigo ou algo assim.
Está bom, então. Ela está preocupada é com o fato de eu estar trocando fluidos corporais com outra pessoa, isso sim.
Quando segunda-feira chega, eu já estou quase explodindo de ansiedade. Sei qual é o horário que ela geralmente vai à academia, porque ela tinha me dito que ia no intervalo do almoço, e, depois de um mês indo para dezenas de reuniões com ela, conheço seu calendário quase tão bem quanto April.
Saio da minha aula de filosofia do direito praticamente correndo. Agora, terei aula somente às três da tarde, me dando mais do que tempo suficiente para ir até a academia, fingir que estou malhando, seduzir Addison, e voltar para a universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
FanficAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...