✧・゚: ✧・゚: Cap 18 :・゚✧:・゚✧

1.1K 121 25
                                    

Meredith

A minha pequena discussão ontem com o
Addison acabou em uma trégua temporária. Hoje é o último dia do mês, também conhecido como o Dia das Bruxas ou Halloween. Como eu tinha que me concentrar na minha performance da festa de hoje, decidi aceitar o pedido de desculpas da Addison.

Depois de pedir a Amélia que me levasse para casa, ela insistiu em me levar  pessoalmente, já que desejava conversar melhor comigo e nós moramos, afinal de contas, no mesmo prédio. Notando que a Amélia estava animada com o piquenique, e sem querer estragar a tarde de sábado dela, achei que a sugestão de Addison era, no mínimo, justa.

Fizemos as pazes no carro, e estamos nos tratando com cordialidade. Não desisti de seduzi-la. Porém, tampouco vou ficar me arrastando por uma mulher que insiste em me tratar como uma garota que não tem maturidade suficiente para tomar uma decisão sobre si própria.

Hoje, entretanto, meu foco está todo na famosa festa de Halloween dos Bruce, uma família que mora a dois quarteirões da nossa rua. Eles têm um pub em Notting Hill, um dos melhores da cidade, se quiserem saber a minha opinião.

O Halloween deles é lendário, mas é apenas
para convidados, e londrinos de todas as partes da cidade matam e morrem para conseguir preciosos convites. Como os Montgomery os Grey conhecem os Bruce desde sempre, nós temos convites garantidos todos os anos.

Mandei fazer meu vestido que levanta até
cadáver um mês atrás, quando descobri quem seria um dos convidados e participantes do concurso anual de karaokê que os Bruce organizam na festa: Andy, a idiota da minha ex-namorada que me
traiu. Nem sempre eu participo do karaokê, porque gosto de dar oportunidade para outros mortais vencerem. Que foi? Não estou sendo arrogante, mas, como minha melhor amiga sempre diz, eu ARRASO cantando.

Este ano, entretanto, tenho dois motivos
para arrasar corações e ganhar de lavada dos demais competidores: quero HUMILHAR a Andy, que continua me chamando para sair, depois de ter me
traído, e quero ter essa oportunidade de seduzir a Addison, é claro. Quero que ela assista e veja o que está perdendo.

Vou cantar Lady Marmalade, a versão Moulin Rouge. E, para finalizar, estou usando um vestido vermelho longo bem parecido com o da Nicole Kidman no filme, com o laço atrás e tudo. Como quero "causar" com o vestido, eu vou com roupas normais à festa, e, quando sei que serei chamada ao palco, vou até o escritório dos
Bruce, que fica de frente para o banheiro masculino, para me trocar.

Infelizmente, eu esqueci de pedir ajuda a
Jô, e não consigo fechar o vestido sozinha. Abro um pouquinho a porta do escritório, para verificar se tem alguém pelo corredor, e vejo o Addison.

- Addison! Eu a chamo, deixando apenas a
cabeça para fora do escritório.

- Você poderia vir aqui um segundo? Meu vestido é amarrado atrás, e eu preciso de você para me ajude a fechá-lo.

- Meredith, se isso é uma de suas tentativas de me seduzir...

Não era, mas agora que ela fez esse comentário ridículo vai ser. Não que eu vá dizer isto a ela, claro.

- Querida, se eu quisesse te seduzir sua língua já estaria na minha garganta — provoco, e a cara dela é H-I-LÁ-R-I-A.

O rosto dela fica tão vermelha quanto o meu vestido.

- Hã...

— Anda logo, Montgomery! — reclamo da sua lerdeza.

— Preciso ganhar o prêmio de calouros
deste ano, e meu nome será chamado a qualquer instante.

- Você não participa da competição há
anos ela comenta, cruzando os braços, me fazendo perder preciosos segundos, nos quais eu poderia estar aquecendo as cordas vocais.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora