✧・゚: ✧・゚: Cap 07 :・゚✧:・゚✧

1.3K 143 16
                                    

Addison

- Talvez, agora que sabe quem você é, Gisele te trate melhor - eu finalmente digo.

- Duvido muito, Addison. Ela é horrível. Ela me fez sentir insignificante, estúpida.

- Você, estúpida? Nunca - a envolvo em meus braços.

- Você é uma das mulheres mais inteligentes e dedicadas que eu conheço.

- Você está falando sério?

O olhar que ela me lança é de pura vulnerabilidade. De repente, ao ver aqueles olhos verdes arregalados e tristes, sou tomada por uma fúria contra a Charlotte. Como ela foi capaz de destruir, apenas em poucas horas, a autoestima de uma mulher tão maravilhosa como Meredith?

- Claro que é sério, Meredith. Charlotte deve estar com inveja. Ouvi dizer que ela se mudou às pressas para os Estados Unidos por causa de uma namorada, e acabou fazendo direito em uma faculdade bem fraca.

- Verdade? - o olhar dela fica um pouco menos triste.

- Sim. E você não só estuda em uma das melhores universidades da Inglaterra, como ainda conseguiu bolsa integral. Um pequeno sorriso surge em seus lábios. Considerando como ela estava chorando alguns minutos atrás, esse pequeno sorriso vale mais do que ouro.

- Ah... Sim... Papai sempre investiu tanto na minha educação, que eu queria ter condições de ao menos me sustentar na faculdade.

- Como eu te disse, acho que o problema da Charlotte contigo se chama inveja - eu reforço, mesmo sabendo que, inveja ou não, ela não tem o direito de tratar qualquer estagiária assim, independentemente de se tratar da filha do dono.

- Se ela é só uma invejosa, como conseguiu ser contratada por papai?

Claro que Meredith ia apenas aceitar qualquer informação que eu lhe oferecesse.

- Charlotte é uma negociadora nata - explico.

- Ela não larga o osso até conseguir o que quer. Seu pai a observou em uma reunião de negócios com uma concorrente e a contratou de imediato.

Tanto meu pai quanto Thatcher Grey sempre foram muito exigentes quanto à educação formal para cargos que exigem conhecimento técnico, como é o caso do jurídico.

Charlotte é a exceção, não a regra, e preciso ressaltar para Meredith isso. Ela entrou na empresa por negociar com ferocidade, apesar de não ser de uma universidade conceituada. Além disso, desde que começou a trabalhar na Montgomery - Grey, ela já fez duas pós-graduações para se especializar em contratos imobiliários.

- Você é uma mulher incrível, não deveria se sentir menos que isso por causa de uma advogada invejosa, Mer- concluo, esperando que seja o suficiente para animá-la.

- Você me acha incrível? - seu sorriso se alarga, e seus olhos adquirem um brilho diferente.

Suas bochechas ficam coradas, e Meredith com uma expressão linda, como uma flor desabrochando, me deixando com ainda mais vontade de beijá-la. Claro que, distraída por sua boca, eu acabo dizendo o que não devia.

- Incrível e linda. Demais.

Meredith

- Você me acha incrível? - pergunto, sem acreditar no que meus ouvidos escutaram. Aí, eu olho de novo para o rosto dela. Está. Encarando. A. Minha. Boca!

- Incrível e linda. Demais.

O que dizer a uma mulher que fala assim com você? Não sei vocês, mas eu parto para o ataque. Quando eu achava que meu dia estava perdido, ela aparece e faz tudo virar do avesso. De novo. Pelo menos, espero que este seja um avesso com final feliz.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora