Eu não me aguento pra esperar segunda kkkkk
Bora de cap
[♡]
Addison
Preciso consertar esta situação. Preciso fazer alguma coisa, qualquer coisa, para evitar que ela deixe este elevador antes que eu esclareça para a Meredith que o que aconteceu entre nós no carro foi errado e nunca mais poderá acontecer.
Pode ter sido errado, mas foi muito bom.
Tenho que parar de pensar assim; tenho que esquecer como o gosto dela é delicioso, apimentado e doce ao mesmo tempo; como seu toque me fez queimar por dentro, como sua pele é tão suave quanto seda, como seu beijo foi apaixonado, muito mais excitante que a maior parte das mulheres com quem dormi.
Sim, beijar Meredith foi melhor que a grande maioria das minhas transas, o que me fez pensar em como fazer amor com ela não seria apenas incrível, seria EXPLOSIVO.
Porém, nunca saberei como será sexo com a Meredith, porque isso não vai rolar!
Não pode rolar.
Será que não pode rolar nenhuma vez?
NÃO, MONTGOMERY!
Tento controlar o desejo e a seguro pelo braço antes que Meredith saia do elevador.
— Precisamos terminar esta conversa, Meredith. Porque isso não deveria ter acontecido e não vai acontecer de novo.
O olhar que ela me dirige é intenso, me fazendo sentir como se ela estivesse tocando meu corpo inteiro. Sinto meu corpo estremecer de desejo, e, enquanto tento me recuperar do choque de sentir tamanha atração por ela espera as portas se fecharem novamente, e aperta o botão de emergência.
— O que exatamente não vai acontecer de novo? — ela pergunta ironicamente.
— Você sabe muito bem. Foi errado — o olhar dela me obriga a dizer uma mentira. Melhor mentir do que encarar a verdade: que eu quero deixá-la nua nesta merda de elevador e me enterrar nela pelas próximas horas.
— Não sei o que aconteceu comigo, porque eu nunca senti atração alguma por você (minto).
Ela dá alguns passos para dentro do elevador e, antes que sua boca colida – de novo – com a minha, eu penso que preciso resisti-la desta vez.
Claro que este pensamento evapora no instante que nossos lábios se tocam novamente. Assim como aconteceu no nosso primeiro beijo, o beijo de Meredith é sedutor; ela não me beija de forma suave, para, aos poucos, aprofundá-lo.
Ao invés disso, ela me beija com força, com uma mistura de paixão e fúria que machuca meus lábios, como se este fosse o último beijo das nossas vidas, como se ela fosse morrer se não me beijasse.
E eu sinto o mesmo. Meu apetite por ela cresce a cada instante, me controlando por dentro, arrancando qualquer resquício de racionalidade e autocontrole.
Eu jamais tinha sido beijada desse jeito; porra, apesar de toda a minha experiência, eu nunca beijei nenhuma mulher desse jeito, com tamanho desespero, como se engolir seus lábios fosse tão essencial para mim quanto respirar.
Estou ferrada, porque, sei que o beijo dela estragou, para sempre, o beijo de qualquer outra mulher daqui para frente. Sei que é frase piegas daqueles filmes românticos.
Eu e Meredith não nos beijamos apenas com os lábios; nós nos beijamos com as mãos, os quadris, com sons e gemidos, com nossos corpos. Nosso ritmo entra em perfeita sintonia quase que de imediato, como se já tivéssemos feito isso inúmeras vezes, como se ela tivesse nascido para estar em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
FanficAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...