Meredith
Se fosse qualquer outro dia, eu morreria de vergonha, mas estou tão puta hoje, com a cabeça martelando de ressaca.
— Bom dia — ela diz, olhando diretamente para o ninho de pássaros.
— Quer parar de encarar meu cabelo, porra! — eu praticamente cuspo.
— Hã... Você... Está... Ótima — ela consegue até colocar um sorriso amarelo no rosto.
— Ótima? Eu estou parecendo a Medusa, cheia de cobras saindo pela cabeça!
Ela começa a tossir. Ela está tossindo para disfarçar uma gargalhada? Ah, mas essa filho de uma...
— Você se preparou para a reunião de hoje? — ela muda de assunto, e sei que é para me distrair.
Funciona, porque, por um momento, eu tinha esquecido da maldita reunião. Olho para a tela do celular, e vejo que a Santa Amélia já me mandou um resumo. Depois olho de volta para Addison, me dando conta de que, entre nossos beijos e mãos bobas, ela poderia muito bem ter me avisado dessa reunião.
— Obrigada por me avisar, por sinal — digo secamente, num tom capaz de congelar um vulcão ativo.
— Sua chefe não te avisou? — ela diz, em um tom muito preocupado, indicando que ela realmente não tinha ideia de que precisaria me avisar.
E o pior é que ela tem razão: Addison pode ser muita coisa, mas ela nunca seria irresponsável profissionalmente. Isso não é culpa dela, não era papel dela me avisar, e sim da Praga do Egito de Um Metro & Meio.
— Não — a palavra sai quase como um grunhido.
— Vou comentar isso com a April. Charlotte deveria ter avisado. Seu pai leva essas reuniões bem a sério.
— Perfeito — resmungo, revirando os olhos.
— Ele passa dias ansioso, querendo conhecer os novos estagiários do ano.
Fecho os olhos, tentando me concentrar na tarefa que terei esta manhã, mas a dor de cabeça está tão irritante que nem consigo formar duas frases.
— O pior é que estou com uma dor de cabeça das brabas.
Sinto Addison colocar algo na minha mão. Abro os olhos, e vejo que são dois comprimidos para dor de cabeça.
— Nossa, meu anjo da guarda — jogo os comprimidos na boca e engulo a seco mesmo.
— Ressaca moral? — ela questiona, com uma sobrancelha levantada, e um sorriso irônico contornando os lábios, que estão levemente inchados por causa dos nossos beijos mas ainda sim cobertos perfeitamente pelo seu batom vermelho.
— Eu, de ressaca moral? Nem um pouco. Por quê? Você está?
— Já disse o que tinha a dizer ontem — ela responde, ficando séria de novo.
— Eu também, Montgomery.
— Vai de carona comigo? — ela muda de novo o assunto.
Desta vez, não tenho qualquer condição de fazer doce. A confusão foi tanta que acabei esquecendo de confirmar o pedido do Uber.
— Sim, preciso me maquiar e dar um jeito na juba. Ela ainda está gargalhando quando saímos juntas do elevador.
[♡]
Addison
Entramos juntas na sala de reunião, com exatos onze minutos de atraso. É a minha sala de reuniões favorita no escritório, por conta da vista: o rio Tâmisa, a famosa roda-gigante de Londres, o London Eye, e os Jardins do Jubileu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
Hayran KurguAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...