✧・゚: ✧・゚: Cap 22 :・゚✧:・゚✧

1.1K 116 8
                                    


Meredith

É agora. Estou tão excitada que nem tenho
espaço para sentir nervosismo, medo, ou raiva por ela ter me feito esperar tanto tempo. Há apenas desejo e tesão, e a necessidade de ser preenchida por ela.

Levanto meus quadris, deixando-os posicionados no nível da ereção dela, e sinto-o na minha entrada. Nossos olhos estão focados um no outro enquanto ela começa a me penetrar.

Ela é grande e grosso, e eu me sinto sendo esticada por dentro. Há um desconforto, mas o prazer o sufoca.

- Nossa, como você está dura - sussurro, mal conseguindo formar as palavras.

Ela me dirige um de seus sorrisos diabólicos, aquele tipo de sorriso que eu a vi dirigir a várias mulheres, e sempre desejei ser uma delas. Agora, meus sonhos eróticos estão virando realidade.

- Sempre fico dura na sua presença, Mer.
Sou absoluta e completamente desesperada por você.

Ela completa a penetração, e mordo seu
pescoço, abafando um grito que certamente
seria capaz de acordar o prédio inteiro. Em seguida, abro ainda mais as pernas, permitindo que ela se enterre profundamente em mim, me
preenchendo por completo.

- Caralho, Meredith, você é perfeita — ela
arfa e me beija profundamente, com um desespero que me deixa mais excitada.

Não é um beijo gentil; é desesperado,
como ela disse que se sentia em relação a mim. Quando eu começo a relaxar, me sentindo mais acostumada à sua intrusão, ela volta a se mexer. Coloca a mão entre nossos corpos e vai massageando meu clitóris enquanto me penetra vigorosamente.

Desta vez, gozamos juntas. É tão intenso,
que meu coração leva longos minutos para voltar ao normal. Ela afasta o rosto do meu pescoço e me encara, seus olhos repletos de satisfação.

- Você está bem, Mer? - ela questiona,
acariciando meu rosto.

-Estou ótima!

- Ótimo. Porque nossa noite mal começou - ela diz em tom ameaçador, mas eu sei que ela está falando sério, porque consigo senti-
la ficando dura de novo dentro de mim.

Estou saciada, inchada, molhada, suada, e
nunca tive tanto prazer antes em minha vida, e Addison diz que nossa noite ainda nem começou?

Ela sai de dentro de mim lentamente, sem arrancar os olhos dos meus. Minha pele fica arrepiada com a expectativa, enquanto ela se movimenta na cama e me deixa de quatro, com as mãos apoiadas na cabeceira.

Ajoelha-se atrás de mim e, por um instante, sinto vergonha de estar tão exposta para
ela. O instante passa rapidamente, quando ela me chupa duramente entre as pernas e afasta meus joelhos. Puxa-me pelos cabelos e me dá um beijo profundo, lento, desesperado.

- Está sentindo o gosto da sua bocetinha,
Meredith? ― ela sussurra, seus lábios ainda roçando os meus.

Como eu adoro quando ela usa esses termos chulos e me trata que nem mulher: que
nem a sua mulher.

- Aham – é o único som que consigo fazer, porque, enquanto me beija, também me
penetra com os dedos.

- Está pronta para ser fodida de novo,
Meredith?

- Aham - agora, sinto a cabeça da sua
ereção contra a minha entrada.

- Diga que está pronta para ser minha
de novo - ela enfia um pouquinho, e tira, me deixando enlouquecida. Chego para trás com a bunda, mas a maldita afasta o quadril.

— Só vou fodê-la quando disser, Meredith.

- Sou sua, Addison - chego de novo o quadril para trás, e ela me dá um tapa na bunda.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora