✧・゚: ✧・゚: Cap 13 :・゚✧:・゚✧

1.2K 130 21
                                    

Hoje o cap está 🔥🔥🔥🔥 aproveitem!

Addison

Eu me sento no meio do sofá dela, porque não vou conseguir me segurar se ela se sentar ao meu lado.

— Este é o jornal de hoje? — pergunto, pegando o jornal do criado mudo.

— Sim — ela responde, instalando-se em uma "espreguiçadeira" que fica bem ao lado do sofá.

Ela se deita de barriga para baixo, apoiando-se nos ombros, com a bunda redonda virada para cima, praticamente na minha cara. Ela alcança o controle remoto na mesa de centro e começa a assistir algo na TV.

Eu, enquanto isso, estou suando em bicas, tentando arrancar os olhos daquela bunda deliciosa dela, coberta apenas pelo roupão. Preciso ler alguma coisa. Política! Isso. Quem fica excitada enquanto lê sobre política?

Apesar de ler o mesmo parágrafo umas cem vezes, simplesmente não consigo discernir as palavras. Entretanto, quando Meredith me olha por cima do ombro, finjo que estou concentradíssima em uma reportagem sobre uma visita do presidente norte-americano ao Reino Unido.

— A notícia deve estar boa — ela comenta de repente, me arrancando do transe.

— Como é que é? — Digo, forçando-me a tirar os olhos da bunda dela.

Meredith vira-se com minha pergunta, expondo o decote do roupão, e longas pernas que deveriam ser proibidas para mulheres que nunca estarão na minha cama.

Sob a fina camada do roupão dela, vejo que seus mamilos estão duros. Claro que já começo a me imaginar chupando-os.

— Está lendo a mesma matéria há horas... ela fala, passando a língua pelos lábios.
—Está distraída com alguma coisa?

Eu sou realmente uma completa idiota. Ela está me provocando de propósito, enquanto finge assistir a alguma besteira na televisäo distraidamente.

Que diabinha safada. Ela sabe muito bem com o que eu estava distraída, porque ficou esfregando esse corpo maravilhoso seminu na minha cara.

—Estou bem,Mer-— respondo,e volto a olhar para o jornal.

---Se está suando tanto, por que não tira a almofada de cima de você? --- ela insiste em continuar a conversa, em me provocar, em me atiçar a fazer alguma coisa.

Pois eu também sei jogar este jogo, Meredith Grey. Levanto-me do sofá, derrubando o jornal e a almofada no caminho,ajoelho-me ao lado dela e a puxo pela nuca. Quando nossos lábios estão quase se roçando, murmuro:
---Sabe muito bem como eu estou, porque você fez de tudo para me deixar assim.

Ela gargalha, um misto de desejo e provocação no som. eu sinto seu hálito em meu rosto. E o cheiro de seu shampoo, uma
mistura de flores e limão. E o calor emanando do seu corpo.

Droga, por que fui sair do maldito sofá?

---Diga não, Addison --- ela sussurra.
Eu sei muito bem a que ela está se referindo. Preciso dizer não.

Diga não, Addison Montgomery!

—Eu...

Não. Consigo. Dizer. Não.

—Diga não, Addison! ela insiste, mais
alto desta vez.

—Mas...

—Perdeu sua chance, Addison.

[♡]

Meredith

Nós tínhamos um acordo. O combinado
era: se for para acontecer de novo, basta ela dizer não que eu me afasto.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora