✧・゚: ✧・゚: Cap 03 :・゚✧:・゚✧

1.4K 162 29
                                    

Oiie pessoal, primeiramente  muito obrigada pelas interações💗

Estou amando ver os comentários de vcs

Algumas informações:

-Irei postar toda seg, qua e sex

-Pode ser que ocorra também de alguns ser postado aos finais de semana

-Addison é uma mulher inter

....

Continuem votando e comentando!!!

Vamos ao cap de hoje!!!!

[♡]

Addison

Ela é apenas uma amiga de longa data com quem eu gostaria de dividir a cama, enquanto ela enlaça suas longas pernas em volta da minha cintura e eu a penetro com força e...

Porra, Montgomery! Controle-se! Que pensamento de merda foi esse?

Como se eu não pudesse piorar a situação, solto uma mistura de gargalhada e gemido da irritação dela.

Se eu já tinha ficado excitada com Meredith calada, a Meredith gritando ao celular, toda fogosa e irritadinha, me deixa louca.  Eu devo estar perdendo a maldita cabeça.

Quando Meredith se vira lentamente, me fitando com um olhar assassino, bem parecido com o do palhaço It, por sinal, eu não resisto, e começo a provocá-la.

Eu deveria parar. Eu preciso parar. Porque, quanto mais irritada ela fica, quanto mais ela me ofende, mais nítida fica a imagem de nós duas, suadas e peladas na cama, brigando e fazendo amor.

A imagem não sai da minha cabeça nem mesmo quando ela dá um pisão no meu pé, porque ela se vira, e eu tenho uma visão privilegiada da sua bunda arrebitada, e esqueço a dor excruciante no pé.

Quando consigo andar de novo, saio rapidamente do elevador, mas ela já deixou o prédio.

Como o escritório é apenas a alguns quarteirões de distância, não é longe para ela ir a pé, mas começou a chover, e é a cara de Meredith ter saído tão irritada de casa e nem ter se lembrado de pegar um guarda-chuva.

Estamos em Londres; guarda-chuva é tão importante quanto a sua identidade.

Geralmente, eu vou de carro para o escritório, porque, como sempre tenho reuniões externas ao longo do dia, não preciso voltar para o meu prédio para pegar o carro, ou depender dos motoristas da empresa para sair.

Entro no carro e saio rapidamente da garagem, procurando por ela. Encontro-a em poucos minutos.

Como eu já imaginava, ela está sem guarda-chuva, sua roupa começando a encharcar e colar ao seu corpo e me fazendo praticamente babar em cima do volante.

Independentemente dos meus pensamentos, não posso deixar ela caminhar na chuva até o escritório.

Diminuo a velocidade, para acompanhar seus passos, abro a janela e a chamo.

— Meredith, entra no carro. Ela continua caminhando como se estivesse em um desfile de moda. Devo admitir que sua teimosia é bem sexy. Irritante, mas muito sexy.

— Prefiro nadar até o escritório — ela grunhe, sem nem olhar na minha direção.

— Para com isso, Meredith — sabia que não deveria ter rido da cara dela. Na última vez que fiz isso, ela me deu um chute entre as pernas. Pelo menos, desta vez, foi só um pisão no pé.

— Quer pegar uma pneumonia?

— Melhor uma pneumonia que a sua companhia. Mais uma vez, sua irritação me faz pensar como ela seria fogosa entre os lençóis. Balanço a cabeça, tentando expulsar essa linha de pensamento.

Começo a ficar irritada comigo mesma, por estar sentindo atração por Mer, e com ela, por me deixar ainda mais atraída com suas respostas azedas.

— Você vai me fazer ir até aí te arrastar para dentro do carro? — ameaço, no limite da minha paciência.

Ela para de caminhar, e eu freio o carro. Ainda agindo como se não estivesse chovendo forte, ela caminha lentamente até a janela do carona, inclina-se para frente, colocando a cabeça para dentro do carro.

— Quero ver você conseguir me arrastar, Montgomery — ela finalmente diz, com um meio sorriso sarcástico, me fazendo chegar no limite.

Sem dizer mais nada, saio do maldito carro, na maldita chuva, dou a volta, a agarro pela cintura, impedindo que ela fuja.
Meredith tenta se livrar de mim, xingando todos meus antepassados.

Algumas pessoas pararam para assistir à cena, então eu sorrio para eles, digo que é uma briga de casal, e todos continuam com suas vidas, aceitando minha versão.

Quando entro de volta no carro, já estou encharcada. Jogo o blazer molhado no banco de trás, e ligo o aquecedor.
Por sorte, sempre mantenho uma roupa  extra no escritório.

— Mulher impossível — resmungo quando volto a dirigir.

— Mulher insuportável — ela rebate, me olhando como se estivesse planejando meu assassinato.

Eu a e noto que está trêmula. Além disso, ela não tem uma muda de roupa no escritório, então precisará se secar dentro do carro mesmo. Sem olhar para a trás, enfio a mão na bolsa da academia, que está no chão, e pego uma toalha.

— Toma, é a tolha da academia — jogo no colo dela.

— Eca, Deus me livre — ela joga a toalha na minha cara.

— Está limpa, Meredith — digo com irritação, jogando a toalha de volta no colo dela.

— Só vou à academia na hora do almoço. Isso é, quando não tenho reuniões de almoço.

Como estamos muito perto do trabalho, decido pegar um caminho mais longo. Digo a mim mesma que fiz isso para ser gentil, porque ela precisa de tempo para se enxugar e estar aceitável em seu primeiro dia de estágio.

Porém, a verdade é que Meredith se secando é tão sexy quanto ela toda irritadinha.

Meus olhos baixam para seus seios, e ela usa sutiã por baixo da blusa de seda, mas, como o sutiã também deve estar molhado, dá para ver o formato do seio.

Engulo em seco, e aumento o aquecedor, jogando a ventilação para ela. Meredith precisa se secar, logo.

Dou mais uma olhada para a curva de seu seio, mais uma vez imaginando como seria tê-lo em minha boca, e, ao levantar o olhar para seu rosto, descubro que ela está me observando com uma sobrancelha levantada.

— Você estava olhando para os meus gêmeos? — ela questiona, sem qualquer pudor, e sua sinceridade quase me faz bater o maldito carro.

Depois de receber algumas buzinadas, meia dúzias de xingamentos e até uma ameaça de morte, londrinos são meio estressados no trânsito, eu finalmente recupero a minha voz.

— Que é isso, Meredith? Você é praticamente a minha irmã mais nova — tento disfarçar, porque já é ruim o suficiente estar atraída por MeredithGrey.

Se ela souber o que está se passando pela minha cabeça, estou ferrada...

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora