✧・゚: ✧・゚: Cap 17 :・゚✧:・゚✧

1K 121 26
                                    

Addison

Eu já estava muito impressionada com os
rápidos resultados profissionais de Meredith na Empresa, mas a ideia do piquenique para integrar o pessoal do novo projeto do galpão foi simplesmente sensacional.

Ela conseguiu organizar o evento bem rápido, e com um baixo orçamento, contratando uma pequena empresa responsável pelos comes e bebes, e que trouxe duas mesas de piquenique para o Hyde Park.

O tempo já está frio, mas um piquenique no
outono de Londres foi a ideia perfeita. O frio não está insuportável, e as folhas douradas me fazem sentir como se eu estivesse passeando por um quadro impressionante.

Além dos funcionários do escritório do galpão, por volta de trinta pessoas, ela também me convidou, juntamente com a April e alguns funcionários da sede que dão apoio ao projeto. Em geral, fazemos eventos e festas de integração para o pessoal do escritório, mas somos meio displicentes com os funcionários que trabalham em projetos independentes.

Claro que Meredith corrigiu esse problema em suas primeiras semanas como estagiária do novo projeto.  Saber disso apenas me deixa mais convicta de que minha decisão de me manter longe da cama de Meredith foi muito acertada. Se não desse certo entre a gente, haveria uma forte possibilidade da empresa perder uma grande líder. Sem contar com a hipótese do Sr Grey descobrir, e as consequências, além de drásticas, seriam inimagináveis.

O primeiro rosto familiar que encontro é
de Amélia, que está com um sorriso radiante. Para falar a verdade, notei que a advogada tem estado muito mais sorridente e relaxada desde que saiu do departamento jurídico. Mesmo que Charlotte continue na empresa - ainda estou indecisa sobre isso, já que, nas últimas semanas, ela fechou mais uma negociação muito lucrativa para a empresa - vou garantir que sua equipe seja a menor possível.

Está mais do que claro para mim que Charlotte pode ser a melhor negociadora que temos, mas ela é definitivamente uma das piores - se não a pior - líder da empresa. Vou sugerir a April que a coloque em algum programa de liderança também.

— Oi, Amélia - cumprimento-a com um sorriso.

— Oi, Sra. Montgomery.

— Por favor, me chame de Addison  - eu peço.

— Nem sequer estamos na empresa.

— Addison — ela comenta com um sorriso tímido, ficando ruborizada. — Queria agradecê-la por me transferir para o projeto do galpão de startups.

— Foi a Meredith quem sugeriu - levanto os
ombros, como quem dissesse: "quem é louca (o) de dizer não para a Meredith" .

— Está gostando da nova área?

— Muito!

Derek se aproxima neste momento, me entregando uma cerveja e brindando comigo e com Amélia.

— Estamos muito felizes com as novas integrantes da equipe jurídica — Derek comenta.

—Ah, sim. Meredith e Amélia são ótimas, uma das engenheiras do projeto, se a proxima também. - Muitas vezes, até esqueço que a Meredith ainda é estagiária.

— Até eu esqueço, e olha que sou advogada! - Amélia brinca, e todos riem.

—  Ela é muito rápida para aprender, e sempre analisa os contratos nos mínimos detalhes. Sem contar que ela negocia como um tubarão negociaria a rendição de um peixinho - a engenheira complementa, e voltamos a gargalhar.

— Além de tudo, ela se dá bem com todos.

— Ela organizou este evento sozinha. - Derek diz com um orgulho que me deixa meio possessiva.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora