✧・゚: ✧・゚: Cap 38 :・゚✧:・゚✧

755 95 27
                                    


Addison

Para variar, meu coração começa a dar cambalhotas quando vejo Meredith. Aproximo-me dela e de Cris para cumprimentá-la, e logo noto um idiota
atrás dela. Só falta ela ter trazido o tal Mark para o jantar de noivado de Anne.

- Boa noite, Addison- ela me cumprimenta friamente. Logo em seguida ela vira-se para Charlotte e seu olhar frio torna se um olhar de nojo.

- Boa noite, Charlotte.

Pelo menos, ela não disse Cruela.

- Você está inchada, Meredith?

Por que Charlotte não consegue ser gentil nem por um segundo? Não sei mais quanto tempo conseguirei manter essa relação doentia com ela. Não sou só eu que está ficando sem paciência; noto que a
minha família e até meus amigos a estão evitando. E, quanto mais eu fico distante dela, mais cruéis ficam os comentários da Charlotte.

- Na verdade, acho que ela nunca esteve tão
linda - o desgraçado se aproxima de Meredith e dá um tapa na bunda nela. - Adoro essas curvas dela.

- E quem é você? - não consigo tirar o ódio
mortal da voz.

- George O' malley - pelo menos não é o tal do Mark. - Fotógrafo da Vogue.

Meredith se engasga com o vinho e Cris parece prestes a gargalhar. O que esse tal de George disse que parece ser tão engraçado?

- Ah, é? - sinto meu corpo pegando fogo
de ciúmes.

Porra, preciso me controlar. Isso não é hora
para ter ciúme. Esse jantar é da Anne, e a última coisa de que ela precisa é de uma briga. Além disso, se eu brigar, é capaz da Meredith nunca mais olhar na minha
cara.

O cara parece não ter recebido o recado que enviei com meu olhar assassino, agarra a MINHA Meredith pela cintura e olha para ela como se fosse o amor de sua vida. Nem fodendo, seu idiota! Meredith é o amor da minha vida!

- Estava tirando umas fotos no Park e
vi Meredith... Ela é a mulher mais fotogênica que já conheci - ele comenta, e tenho que concordar com ele.

Meredith é linda demais.

- Mesmo? - Charlotte pergunta com sua maldade habitual.

Pedi que ela não viesse. Na verdade, implorei que não viesse. Para variar, tivemos uma briga na noite anterior e eu exigi que déssemos um tempo. Mas ela implorou para darmos uma nova chance e
eu, idiota que sou, aceitei. Sei que não deveria, porque ela tem se comportado como uma verdadeira Cruela, mas eu
sinto pena ela. Porque, com seus comentários cruéis, ela afasta todos à sua volta. Eu provavelmente nunca aprenderia a amá-la, mas, se ela continuasse a ser a pessoa com a qual comecei a namorar, poderíamos ser felizes, na medida do possível.

Porém, essas minhas brigas intermináveis
com a Charlotte me têm feito pensar na minha vida. Teoricamente, eu tenho tudo que sempre achei que me faria feliz. Ainda assim, nunca fui tão infeliz. Talvez, ter desistido de um relacionamento
com Meredith antes de testarmos, antes de vermos onde ia dar, tenha sido um erro gigante.

- É, a indústria da moda só gosta do mesmo
tipo de mulher, as magricelas com peitos de silicone e cabelos platinados - O tal do George comenta, mas nem tenho olhos para ele, apenas para a bela mulher ao seu lado. A mulher que eu queria ao MEU maldito lado.

- Mas tenho bom gosto e curto mulher com belas curvas. Sabe...

- Eu bem sei...

Quando todos os olhos se voltam para mim,
eu me dou conta de que disse essas palavras reveladoras em voz alta.

- O que você disse, Addison? - Cris pergunta, confusa.

- Hã... Vamos para a mesa! Charlotte reclama e se afasta sem me esperar.

- Preciso falar contigo a sós, Cris - Meredith
comenta com a minha irmã.

- Sobre o quê? - eu não consigo segurar
a maldita boca, apesar de Meredith já ter reclamado incontáveis vezes (e com razão) que eu me meto demais nos assuntos dela.

- Sobre sexo tântrico - ela responde friamente, e sinto uma corrente elétrica passar pelo corpo. - Estou pensando em experimentar.

Experimentar sexo tântrico? Com quem? Ah, preciso descobrir. Elas se afastam para um canto do restaurante e, discretamente, eu as sigo. Eu sei: coisa de stalker.
Infelizmente, meu ciúme de Meredith está se sobrepondo a todos os pensamentos racionais que eu poderia ter, até mesmo ao alerta que grita como ela ficará chateada comigo se descobrir que estou ouvindo a conversa delas.

Quando chego perto o bastante para escutálas, descubro que elas estão falando do tal do George. E de mim. Merda!

- E que história é essa da Addison estar toda
interessada no George?

- Como assim? Sua irmã mudou de time? - Meredith está se fazendo de sonsa, como é óbvio.

Assim como a Teddy, Cris está desconfiando
que algo está acontecendo entre a gente. E não posso culpar a Meredith: em geral, sou eu que vacilo, com meu ciúme incontrolável.

- Não muda o tema, Meredith! Ele veio até minha casa perguntar se você está namorando- ah, bosta. - O que está rolando entre vocês?

- NADA! -mais uma vez, minha maldita
boca me trai.

Cris me observa com surpresa nos olhos,
mas o olhar de Meredith é puramente assassino.

- Vamos sair? - Meredith sugere para a minha irmã. - Já que não conseguimos privacidade aqui dentro.

- Já vou, já vou - não quero me afastar
delas, especialmente agora, que sei que estão falando de mim, mas me obrigo a caminhar até o centro do cômodo.

Espero pacientemente enquanto mais convidados chegam e se acomodam na comprida mesa onde será servido o jantar, quando noto um movimento ao meu lado. Neste momento, meu mundo vira de cabeça para baixo.

Meredith se jogou em cima de uma mulher e deu um beijo na boca dela na frente de
todos os convidados. E essa mulher é ninguém mais e ninguém menos que Teddy Altman. A desgraçada que deveria ser minha melhor amiga.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora