Quase seis anos mais tarde...Meredith
Desperto de um sono profundo, sentindo
uma satisfação de um jeito que não acontecia há anos, desde que...Bem, desde que eu tive minha noite com a Addison.
Abro os olhos com dificuldade e, aos poucos, a noite passada retorna à minha mente. A noite quente e cheia de sexo. Com Addison Montgomery.
Vocês acham que isso é romântico? Estavam torcendo para que eu e a Addison voltássemos a passar uma noite juntas? Pois eu vou lhes contar por que esta noite foi o MAIOR erro da minha vida.
Bem, primeiramente, como vocês bem
sabem, a desgraçada tirou minha virgindade e me abandonou, se despedindo com uma mensagem ridícula no celular. Se fosse para ela me abandonar, eu merecia muito mais do que uma MALDITA mensagem no celular.Porém, como mulher plena, madura e serena que eu sou, depois de quebrar apenas metade dos objetos do apartamento dela (cuja chave eu consegui com a April e sua bolsa mágica da Hermíone), eu a superei e comecei a namorar a Taryn, uma garota bem bacana da faculdade.
E, claro, depois de sentir uma culpa gigante, acabei pagando todos os objetos quebrados...
Quando Addison enfim retornou dos Estados Unidos, muitos meses mais tarde, teve a cara de pau de começar a namorar também.
Como assim, ela começou a namorar depois de tirar a minha virgindade e me abandonar como uma camisinha usada?
Vocês estão chocadas? Pois isso nem é o
pior. Alguém aí consegue adivinhar com quem essa TIFO DE RATO ousou namorar?Pois podem acreditar. Com ela.
A Praga do Egito de Um Metro & Meio.
A Diaba veste Prada Falsificada.
A Barata de Esgoto com Chanel nº Zero.
Também conhecida como Charlotte King.
Claro que, mais uma vez, mantive o profissionalismo e a maturidade e consegui lidar com a traição de Addison Eu não a perdoei, nem MORTA. Na verdade, se eu morresse provavelmente viraria um zumbi apenas para voltar do túmulo e comer o cérebro dela. Mas aprendi a lidar com isso. Da minha maneira, óbvio.
Depois de toda essa montanha russa,
ainda trabalhamos juntas. Ironicamente, formamos um time maravilhoso na empresa. Porém, eu a evito que nem gato evita banho fora do escritório.Dois anos antes, quando o pai de Addison se aposentou de vez, e se mudou quase que em tempo integral para sua pequena fazenda, papai começou a diminuir o ritmo de trabalho também, e continua me treinando - e a Addison - para ficarmos à frente da firma de maneira definitiva.
Aprendi com meus erros e com a traíra da Addison. Usei a babaquice dela para me fortalecer. Com o apoio de Taryn, a amizade de Cristina e de Amélia (e, quando não estou puta da vida com ela, Jô também) e minha força de vontade, consegui me formar como primeira da classe e cresci muito na empresa.
E
ntão, como eu acabei na cama de Addison
Montgomery na noite passada, vocês devem estar se perguntando? Tudo começou ontem de manhã.[♡]
Ontem de manhã...
T
ive uma notícia maravilhosa no dia anterior, e decido que nada vai estragar meu dia. Até entrar no elevador e dar de cara com Addison e o Chaveiro Amaldiçoado dela, também conhecida
como Cruela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
FanficAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...