✧・゚: ✧・゚: Cap 25 :・゚✧:・゚✧

975 102 29
                                    


Addison

Cinco anos.

Cinco malditos anos. E meu coração ainda
acelera toda vez que a vejo. Passo noites em claro pensando na única noite que a tive em meus braços.

Nunca imaginei que a desejaria algum
dia. E, quando passei a desejá-la, jamais imaginei que não conseguiria esquecê-la.
Se o profissionalismo dela me faz admirá-
la cada dia mais por um lado, por outro faz com que eu sinta que os sentimentos dela não são, nem de longe, tão intensos quanto os meus.

Como ela pode trabalhar comigo todos os
dias como se nada tivesse acontecido entre nós? Como pode participar de reuniões comigo, me acompanhar em almoços de negócios e discutir novos projetos como se eu fosse apenas... Sua Chefe?

E, por algum motivo difícil de explicar, quando Meredith fica irritada e com a língua afiada, uma chama de esperança volta a aquecer meu peito. Eu sei. Não faz sentido nenhum. Quando eu fui para os Estados Unidos como uma foragida da Interpol depois de ter uma noite com  Meredith  tudo o que eu queria era que ela passasse para a próxima, que me superasse.

Agora, que ela parece nem ter sentimentos românticos por mim, eu sinto um soco de arrependimento contra o peito. Por isso, quando ela começa a fazer responder cinicamente aos comentários nada agradáveis de Charlotte, eu me sinto ficando excitada: quem sabe ela não está com ciúmes? Ou isso, ou é simplesmente a Meredith demonstrando o quanto ela detesta a Charlotte. Prefiro pensar que é o ciúme falando mais alto que sua razão.

- Ela tem razão - Charlotte comenta, colocando a mão no vão para as portas do elevador não se fecharem de novo.

- Como? do que diabos ela está falando mesmo? Saímos juntas do elevador, cruzamos a porta que dá acesso a garagem e caminhamos até meu carro em um passo apressado.

- Meredith. Ela tem razão. Se nosso relacionamento fosse sério, você já teria me pedido em casamento.

Ah, merda. Esse assunto de novo, não.

Minha relação com Charlotte começou toda
errada: em primeiro lugar, nunca a amei e
nunca vou amá-la; em segundo lugar, só aceitei sair com ela porque estava louco de desejo de ir atrás da Meredith quando voltei dos Estados Unidos, mas ela estava namorando e eu sabia que o melhor para nós duas seria que eu a deixasse em paz.

Além disso, quando eu voltei para o Reino
Unido, Charlotte passou meses jurando que havia se transformado. Ela alegou que, depois que perdeu toda a sua equipe, o que quase causou sua demissão, passou os meses repensandonseus valores e sua vida, e, durante algum tempo, Charlotte realmente parecia uma mulher mudada.

No início do namoro, nós nos dávamos
muito bem; apesar de não haver amor entre nós, havia cumplicidade e até carinho. Porém, nos últimos tempos, especialmente depois que ela começou a falar em casamento, tenho notado que ela está voltando a se comportar como a
pessoa que eu conheci, a chefe que tanto maltratou a Meredith quando ela se tornou estagiária.

E, a respeito de eu sempre discutir com
a Charlotte quando ela se comporta de forma inadequada com a Meredith, ela parece ter perdido o interesse de me escutar. Sei que eu a machuco sempre que digo que não pretendo me casar, mas será que ele preferiria que eu mentisse sobre nosso futuro?

Todo dia, acordo pensando que cometi
um erro terrível e que preciso terminar com ela. Mas aí eu sempre mudo de ideia ao chegar no escritório, ver a Meredith simplesmente irresistível em um de seus muitos conjuntinhos, e perceber que preciso de algum obstáculo entre nós duas. E devo admitir que uma parte de mim ainda tem em mente as lembranças dos nossos primeiros anos, quando tivemos uma relação, senão perfeita, ao menos agradável. Não posso dizer que fui completamente realizada nos primeiros anos, já que ainda amava a Meredith, mas fui feliz, na medida do possível.

Minha CEO Inrrestivel (Meddison)Onde histórias criam vida. Descubra agora