Duas semanas depois...
Meredith
Minha experiência de quase morte me fez ter uma melhor perspectiva das coisas.
Em primeiro lugar, eu amo a Addison. Sim, é amor. Preciso parar de negar isso, e preciso entender que não é apenas uma paixonite que tenho que superar. Eu não vou superá-lo porque ela é a mulher
para mim.Por isso, decidi que vou à luta. E não é mais a luta de uma garota inconsequente que quer perder com sua paixonite de infância. É a luta de uma mulher pela mulher que ama. Porém, essa mulher ainda está puta da vida com esta outra mulher. E essa mulher, apesar de ser inteligente para negócios, é uma completa idiota para questões românticas. Então, tive que bolar um plano de sedução um pouco... Diferente.
O que eu quero dizer com diferente? Vocês
vão ver. Preparo-me mentalmente e entro em uma reunião com Addison e toda a equipe do jurídico.- Bom dia, pessoal - recebo sorrisos simpáticos de todos, exceto de uma pessoa.
- Bom dia, Charlotte. Está bonita, hoje.
Não, não disse isso com ironia. E sim, os
sorrisos dirigidos a mim viraram bocas abertas de choque.Não, não fui abduzida por extraterrestres.
Não, não estou usando drogas.
Essa simpatia toda faz parte do meu plano.
Sei que estava alta que nem pipa no hospital, mas eu podia jurar por tudo que é mais sagrado que Addison me beijou, a gente deu uns pegas que só não
viraram sexo quente porque fomos interrompidas, e ela ainda disse que me amava. Ah, é: e ela se despediu dizendo que conversaríamos depois.Ainda estou esperando por essa conversa.
Aí, eu bolei um plano: vou me comportar
como se estivesse chovendo mulheres em
cima de mim. Se tem algo que vai enlouquecer a Addison é me ver plena. Eu nunca estou plena perto da Cruela. Mas ela não precisa saber disso.Depois de minutos de um silêncio desconfortável, em que todos devem estar se questionando se fomos para um universo paralelo onde eu e a Cruela
não somos inimigas, Addison finalmente se recupera do coma acordada, limpa a garganta e diz:- Então, vamos começar. Quem vai primeiro?
- Acho que os atrasados devem começar -
Cruela diz exatamente o que eu esperava que dissesse, essa Cobra Venenosa. Pela primeira vez, fico aliviada por ela ser o eterno Limão Azedo Estragado na minha vida.- Meredith?
- Ah, eu me atrasei mesmo - confirmo
animadamente. - Estava aproveitando minha caminhada matinal. Obrigada por me dar a oportunidade para falar primeiro, Charlotte.O queixo de Amy está quase tocando a mesa. E a bebida do John, meu estagiário, está quase virando. Tão divertido como todos estão impressionados com a minha performance artística digna de Oscar.
Infelizmente, a mulher que eu queria chocar de verdade fica com cara de paisagem até o final da reunião. Depois do seu choque inicial, Addison age como se fosse a coisa mais normal do mundo eu
tratar a Cruela com cordialidade, mesmo quando ela joga seus dardos venenosos contra mim.Começo a ficar irritada, e decido mudar de
estratégia quando Addison anuncia o final da reunião. Mando uma mensagem para Amélia, pedindo que ela me faça uma pergunta íntima, quando o pessoal começa a se despedir. Amy me olha com desconfiança depois de ler a mensagem.- Amélia, quer me fazer uma pergunta?
- Hã.... Bem, eu... - Chuto a canela dela por debaixo da mesa.
- Qual é a pergunta que você quer me fazer mesmo?
A esta altura, todos já saíram exceto por nós
duas, Cruela e Addison. Se ela demorar mais, eles também vão embora.- Hã... E como vai aquele rapaz tão bonito e
inteligente, o George? - só de mencionar o nome, os olhos de Cruela e Addiaon focam-se na gente.- Está bem. - Digo com animação exagerada, aí solto um suspiro. Mas eu prefiro o Mark.
Mando outra mensagem, desta vez, com o
que ela deve responder. Amélia me dirige outro olhar confuso, porém, por medo de receber outra canelada, decide entrar no meu jogo.- Ah, é. Eu às vezes esqueço como você é
uma mulher independente e tem vários e várias atrás de você.Amélia não é das melhores atrizes, mas, pelo menos, ela consegue convencer a Addison. Ela está ficando vermelha. A Cruela parece ter feito Botox no rosto inteiro: está paralisada do pescoço para cima.
- Mark não é um cara.
- Ele é... Muito mais. Sem complicações. Sem chateação. Só diversão. - Mando outra mensagem para ela. Desta vez, ela fica vermelha e, discretamente, balança a
cabeça.- Tem algo a mais para comentar, Amélia? -
digo entredentes, quando ela demora demais para falar.- Não sei...
- Ah, tem sim. Lembre-se que sou sua madrinha de casamento
- É... O Mark é bem servido naquele departamento, né?
Não foi o que eu pedi para ela dizer, mas tudo bem. A culpa foi minha: eu não deveria ter esperado que ela dissesse que o pau do Mark era uma das sete maravilhas do mundo.
Eu disse que o rosto de Addison estava ficando vermelho? Agora está ficando roxo de ódio. Vocês estão com pena? Eu também não.
- Nossa, ele e o George são muito bem servidos. Uau! Tão difícil escolher...
Quando Amélia olha em volta, nota que Addison e Cruela nem estão respirando, apenas nos encaram, sem perder uma palavra sequer. Acho que a cara delas a anima para improvisar um pouco.
- Oh! Que máximo! Me conta tudo no almoço, amiga.
- Claro, Amy!
Pisco para Amelia, e ela pisca de volta. Sua
atuação não é digna de Oscar, como a minha, mas ela já consegue ser indicada para um Emmy. Ela me manda uma mensagem exigindo saber todos os detalhes do que eu estou aprontando. Prometo a ela que, assim que o plano der certo, vou lhe contar tudo. Quando tiro os olhos do celular, noto que Addison continua me encarando boquiaberta.Pela primeira vez, a reação de Addison demonstra que ela não está apenas pensando na lista de supermercado. Preciso evocar isso nela: ciúme.
Como se tivéssemos combinado previamente, eu e Amélia nos levantamos e saímos juntas, deixando o casal do Apocalipse nos observando, boquiabertas.
Eu bem que tentei jogar limpo. Eu juro que
não queria chegar a este ponto. Porém, meu plano A não está funcionando. Precisarei de um novo plano.Se quero fazer a Addison perceber que o que há entre nós é muito maior do que umas noites de sexo, vou ter que deixá-la com ciúmes com mais frequência. Eu sei que é golpe baixo, mas ela está pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha CEO Inrrestivel (Meddison)
FanfictionAddison Montgomery acha que tem tudo que sempre quis: é CEO da companhia do pai na Inglaterra, enriqueceu criando sua própria empresa quando fazia faculdade na Califórnia, tem bons amigos, uma família maravilhosa, e não tem dificuldade de manter sua...