RAFAELLA
Eu já havia percebido os suspiros nervosos de Gizelly durante alguns momentos em que fazíamos o trabalho. Eu não sabia exatamente o que se passava, mas a observava, mesmo que disfarçadamente, em seus atos e gestos. Gizelly passava as mãos nos cabelos de forma exasperada, em um gesto claro de desconforto. No início achei que fosse por estarmos em minha casa, e por algum motivo ela não estivesse bem aqui. Mas logo me dei conta do que se tratava quando a peguei algumas vezes viajando mentalmente enquanto me observava em meus afazeres. E seus olhos diziam tudo.
Eram olhares de desejo.
Quando terminei o desenho a qual estava fazendo, resolvi me sentar ao seu lado, onde ela estava deitada confortavelmente no carpete de meu quarto, para conversarmos um pouco antes de guardar tudo que usamos e esperar o horário que ela havia combinado com a mãe. Porém, falhamos miseravelmente nessa missão. Quando vi, já estávamos aos beijos e amassos.
E foi tão rápido, que não deu tempo nem de respirar.
O jeito ligeiro que Gizelly havia me puxado para o beijo em si, me fez soltar um gemido um tanto inesperado pela forma a qual nos encontramos. Eu sabia que isso ia acabar acontecendo, devido nossa posição e a forma como a tensão crescia entre nós. Só não sabia que seria de repente.
Ainda aos beijos, me pus de joelhos, apenas para passar uma de minhas pernas por sua cintura e me sentar ali. Eu sentia suas mãos em minhas coxas, me apertando de maneira urgente e gostosa. Um aperto firme, porém suave. Com uma de minhas mãos, me apoiei no tapete, distribuindo o peso de meu corpo sobre o seu. E com a outra mão, segurei em seu queixo tomando o controle da situação toda para mim. Nosso beijo era calmo e intenso, sensual e cheio de vontade. Era um beijo, claramente, de segundas intenções. Suas mãos deslizavam pelas laterias de meu corpo, ainda por cima do uniforme, enquanto deslizávamos os lábios um no outro, de forma lenta; onde segurei o seu inferior entre os meus e puxei. No mesmo instante em que descolamos eles para tomar um pouco de ar, abrimos nossos olhos juntas e nos encaramos.
- Me desculpe por isso, Kalimann.- Ela disse num tom quase desesperado, sentando logo em seguida. No entanto, eu não me levantei de seu colo, apenas dei espaço para ela chegar um pouco para trás e colidir sua costa na cama.
- Eu disse que iria te respeitar, e era isso que eu deveria ter feito, mas...-- Ei, ei?- Chamei sua atenção de forma doce, enquanto segurava seu rosto, atraindo sua atenção para mim.
- Eu quis, ta bem? E ainda quero. Claro, se você quiser também.-- Claro que eu quero.- Sua voz ainda continha um teor de apreensão. Porém senti seu corpo relaxando em baixo do meu, e suas mãos acariciar minhas coxas por baixo da saia.
- Então deixa rolar.- Sorri pequeno, acariciando suas bochechas com meus polegares, na intenção de deixa-la mais à vontade.
- Mas e sobre a nossa conversa de não ficarmos mais?-
- Depois a gente ver isso. Ok?! Você não quer falar sobre qualquer coisa agora né?!- Minha pergunta divertida a fez rir, e finalmente parecer relaxar completamente. Foi como se fosse uma resposta para mim.
A puxei delicadamente para outro beijo. Mas dessa vez, diferente do primeiro momento, mais calmo.
Me afastei para começar a me despir, e quando fui com meus dedos aos botões de meu colete, Gizelly segurou minhas mãos. A encarei confusa.
- O que foi dessa vez, neném?!- Perguntei e ela soltou uma risada anasalada, um pouco sem jeito.
- Pode parecer estranho o pedido que quero fazer, mas realiza um fetiche meu?- Franzi o cenho em confusão, e antes de responder, ela continuou.
- Você pode até rir ou não entender, mas é que eu queria isso com você. E já que chegamos até aqui...- Ela deu de ombros, ainda sem jeito. O que me fez sorrir para ameniar a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
FanfictionNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.