1/3 FIM
GIZELLY
- Como vai?- Perguntei de forma branda, quando Rafaella desceu do veículo em frente ao portão de minha casa.
Ela havia pego um carro de aplicativo há alguns minutos atrás e avisou estar chegando. No entanto, esperei por ela pacientemente na calçada.
- Vou bem!- Seus braços cruzaram meu pescoço, e os meus automaticamente, sua cintura. Logo selamos os lábios. - E você, melhorou esse humor de mais cedo?- Seus dedos limpavam os resquícios de batom nos cantos de minha boca.
- Me desculpe, sim?! Eu ainda não sei lidar com essa coisa de ciúmes, e...-
- Em?! Você esteve sentindo o quê???- Sua pergunta risonha, me fez rir também.
- Ciúmes, ta bem?- Afirmei com um pouco de dificuldades e ela riu ainda mais, deixando outro selinho em meus lábios.
- E você costuma sempre fugir quando isso acontece?- Há um riso em sua fala.
- É um mecanismo de defesa, ta bem? Mas prometo que não vai se repetir.-
- Isso mesmo! Vamos sempre conversar quando isso voltar a acontecer, ok?! Me promete, pois eu prometo à você também.-
- Prometo!- Falei por fim e colamos as bocas, demoradamente, dessa vez.
O início de noite foi tranquila. Mamãe pediu pizza e jogamos conversa fora antes dela se recolher já nove da noite, pois seu plantão começaria cedo no dia seguinte. Aproveitando, então, Rafaella e eu permanecemos na varanda entre beijos, conversas amenas e carícias.
Ela me contou que havia conversado com Léo, e mesmo contragosto, não reclamei. Até que concordei no fim, pois antes ela do que eu. Não queria ser rude com ele, ou algo do tipo, assim como fui com João Vicente no boliche, lá no início do ano.
Quando a noite terminou, a levei em casa e nos despedimos. Na volta passei para abastecer o carro e segui de volta pra casa.
****
Os dias passaram correndo, e faltava apenas dois meses para a formatura. O mês do meu aniversário havia chego e comemorei em grande estilo. Diferente do ano anterior em que meus pais fizeram minha festa, esse foi diferente. Viajei com minha namorada e passamos o fim de semana juntas. Foi a melhor viagem a qual fiz na vida, exageradamente falando. E mesmo eu protestando, foi tudo patrocinado por ela. Pois segundo ela, foi meu presente de aniversário.
Fazíamos juntas nosso curso de idiomas pois em nossa última conversa, ela decidiu ir morar comigo enquanto faríamos a faculdade fora do país. E sua decisão me deixou extremamente feliz. Mesmo com um certo temor, estávamos nos preparando bem para tal.
No dia anterior a este que estou, peguei meu resultado na auto escola e consegui passar de primeira. Mamãe e vovó fizeram a festa, e papai nem se fala. Mesmo de longe fez questão de me ligar na intenção de me felicitar os parabéns.
Com tudo saindo conforme o planejado, só faltava finalizar as provas no colégio e pegar o resultado final.
- Ei furacão?- Felipe chamou minha atenção enquanto andávamos em direção ao vestiário. Havíamos acabado de sair do treino de Hugby.
- Tem mais alguma prova pra hoje?-- Tenho de artes. Você já terminou por hoje?-
- Tenho de sociologia, mas fiquei sabendo que é múltipla escolha. Vai ser bem rápido.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
FanficNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.