42 - Te amo!

2.1K 167 40
                                    

RAFAELLA

Entrei em passos rápidos para dentro de casa, pois a chuva além de fininha, era aquelas que molhava em questão de segundos.

Subi direto para o meu quarto, tendo em vista que a casa estava vazia na parte térreo. Papai chegou, e pelo jeito, também subiu direto. Procurei por meu uniforme e um pijama, e arrumei em minha bolsa. Já em minha mochila, meus materiais escolar. Dormir fora de casa num domingo, onde o dia seguinte tem que levantar cedo e ir para o colégio, demanda muitas coisas.

Em meu banheiro, peguei meu necessaire com meu kit higiene e minha toalha.

Troquei meus saltos por um chinelo confortável e antes de voltar para onde Gizelly me esperava, passei no quarto de minha mãe e avisei sobre minha saída. Avisei também à Manoela que não iria com ela pela manhã até o colégio, e ela só faltou me puxar pelos cabelos. Pelo simples fato de eu não estar em casa e contar sobre o desfecho do jantar.

Quando cheguei no carro, vi Gizelly, através do reflexo da janela, distraída, mexendo em seu telefone celular. Abri a porta e entrei, me equilibrando entre pôr a bolsa e a mochila em meu colo, e fechar o guarda-chuva.

- Podemos ir?- Ela perguntou assim que me viu mais amena na situação, fechando a porta.

- Vamos!- Respondi ofegante pela correria, e ela deu partida no motor.

Durante o caminho, fomos em silêncio enquanto a música ainda rolava nas caixas de som, e eu aproveitei para checar meu telefone celular. Havia algumas mensagens não lidas, e que eu resolvi responder. No entanto, há uma mensagem que me fez franzir o cenho.


João:
Ta namorando? 🤨

Eu:
Oi pra você também! Como vai?

Fui, propositalmente, irônica. Pois João Vicente não fala comigo desde a semana que antecipou minha festa. Quase um mês atrás. E eu também não pude deixar de estranhar sua pergunta, já que aceitei o pedido de namoro feito por Gizelly em menos de uma hora. E ninguém sabe disso ainda, há não ser sua mãe.

João:
Vou bem!

Você está namorando?

Eu:
Por que a pergunta?

João:
Não entrou em sua rede social ainda? Gizelly acabou de mudar o status e marcou você.

Isso é verdade?

Arregalei meus olhos em surpresa, com o coração batendo na boca.

Logo entrei em minha página e vi que realmente tinha muitas notificações. Gizelly mudou o status de solteira para relacionamento sério, e me marcou. Acabei sorrindo boba com a repercussão. Alguns comentários dos alunos do colégio, e muitas curtidas. Gizelly é muito conhecida em todo o Samarithano, e suas postagens sempre batem um número alto de curtidas e comentários.

Aceitei a solicitação, que prontamente apareceria em meu perfil também.

Agora não tem jeito! É definitivamente pra valer, e eu preciso conversar com meus pais.

João:
Já vi sua resposta. 😖

Eu:
Eu só não quero continuar desse jeito com você. Eu já não estou mais com o Léo, e esse era o maior problema.

O que há agora? Será que podemos nos resolver?

João:
Tô de boa, Rafa. Só me sentindo um bobão por estar correndo atrás de você.

Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora