GIZELLY
Cheguei ao colégio na manhã de terça-feira e fui direto até os armários guardar meus pertences, e retirar alguns livros as quais iria usar. Em seguida, voltei para o campus encontrando meus amigos. Ajustei minha mochila nas costas e me aproximei deles. Paulinho estava sentado no banco junto de Ivy e Pyong. Já Felipe e Lucas, em pé com Flay e Luiza. Todos conversando e rindo de algo falado.
- Lá vem a noiva!- Ouvi quando Flay chamou minha atenção e todos me olharam.
- Por que noiva?- Perguntei com ar de risos, mesmo sabendo do que se tratava.
- Quem é a mais nova comprometida do pedaço?- Prior entrou na brincadeira. Logo me sentei no banco, espremendo Paulinho contra Ivy.
- Ta na hora de vocês agora.-
Felipe e Lucas me encararam com os olhos arregalados.
- Ta muito cedo. Eu acho.- Foi a resposta sonsa de Lucas.
- Que cedo?!- Pyong se manifestou rindo. - Quanto tempo vocês estão enrolando as meninas?-
- Seis meses.- Respondi rapidamente e eles me encararam novamente em descrença.
- Ôh Gizelly, se liga na sua.- Felipe respondeu numa falsa indignação. O que me fez rir alto.
- É sério que vocês não vão pedir as meninas em namoro?- Paulo Ricardo perguntou incrédulo. - Até eu já me encarreguei disso.- Essa última parte nos fez encara-lo instantemente. Todos.
- É O QUÊ??!- Ivy foi a primeira a se manifestar. - Você pediu o Talles em namoro, viado?-
- Pedi!- Respondeu ele, simplesmente.
- E por que não estamos sabendo?- Luiza perguntou curiosa.
- Estão sabendo agora. Isso foi ontem.-
- Nem eu fiquei sabendo.- Fingi ofensa e ele me encarou.
- E você contou pra gente que ia pedir a Kalimann em namoro?-
- Eu nem sabia que as duas estavam se pegando.- Flay o cortou.
- Pois eu sabia.- Ivy deu de ombros orgulhosa.
- E até que demorou, viu?!- Dessa vez foi Pyong.
- Porra! Todo mundo sabia, menos a gente?- Luiza pareceu desapontada.
- Desculpa meninas, eu só não queria que se espalhasse.- Falei arrependida de ter escondido isso delas. - E outra, a Ivy descobriu sozinha. já o Py, eu não sei como soube.-
Paulinho disse algo a qual eu não prestei atenção, pois meu telefone celular vibrou no bolso de minha calça. Era uma mensagem de Rafaella.
ー
Namorada💘:
Bom dia, neném! Já cheguei.Cadê você?
Eu:
Bom dia, bb. Estou no campus com o pessoal. Vem pra cá!Namorada💘:
Só vou passar no armário. 😘Eu:
OK
ーMinutos depois avistamos as quatro vindo em nossa direção. Rafaella, Manu, Marcella e Flavina.
Felipe e Lucas deram alguns passos até encontra-las no caminho e se cumprimentaram. Logo vieram juntos.
- Furacão, era pra você ter ido também.- Luiza chamou minha atenção.
- Pra onde?-
- Encontrar com elas ali. Os meninos foram.-
- Mas elas estão vindo pra cá, oras.- Respondi num tom óbvio, dando de ombros. O que fez os demais rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
Hayran KurguNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.