RAFAELLA
Entrei em casa encontrando Manoela na sala de estar com meus pais e meu irmão. Cumprimentei todos na intenção de ser notada e segui até minha mãe. Deixei um beijo nela, e em seguida beijei meu pai também.
- Tudo bem, filha minha? Como foi o estudo?- O mesmo quis saber.
- Só foi ensaio das falas.-
- Estou sabendo que você passou no teste, maninha.- Renato, meu irmão, chamou minha atenção bebericando a taça de vinho.
- Sim!-
- E quando vai ser a presentação? É aberto ao público como da última vez?- Desse vez minha mãe perguntou.
- Sim, mas eu trago os ingressos quando liberarem. Tenho direito há dois deles grátis.- Menti, na verdade tenho direito há três. Porém, além de meus pais, o outro convite já tem dona.
- Bom, vou para o escritório...- Meu pai levantou deixando sua taça sobre a mesa de centro.
- Vai jantar, bem?- Minha mãe quis saber.
- Sim, não demoro. Só vou assinar alguns papéis do hotel.-
Meu pai é dono, juntamente com os pais de minhas primas Manu, Marcella e Fla, de uma rede de hotéis espalhados pela Cidade. Alguns deles em pontos turísticos. A empresa de turismo é herança de nosso avô para os três irmãos.
- Pai? A proposta de me fazer passar um fim de semana no hotel ainda está de pé?- Perguntei chamando atenção de Manoela para mim.
- Claro princesinha! Sempre te incentivei a convidar seus amigos e irem.-
Assenti em resposta e ele se foi.
- Vou subir e tomar um banho, na hora do jantar eu desço.- Avisei minha mãe que acenou com a cabeça e segui até a escada.
Assim que entrei em meu quarto, retirei minhas roupas e fui para o meu banho. Demorei tempo suficiente para relaxar meus músculos e lavar meus cabelos.
Quando terminei, vestir meu roupão e sequei eles com o secador. Em seguida fui até meu closet procurando por uma roupa confortável. Vesti um blusão e fiz um coque em meus cabelos. Antes de deixar meu quarto, ouvi o som de mensagem no meu telefone celular. Meu coração disparou só de pensar em quem poderia ser. Porém não era quem eu esperava.
ー
Caon:
Oi, já está desocupada?Eu:
Sim, já cheguei em casa.Caon:
Podemos nos ver amanhã? Já que não foi possível hoje..Eu:
Vamos nos ver, ora.Não marcamos de ir ao cinema?
Caon:
Mas eu queria ir um pouco mais cedo. Pra aproveitarmos um pouco antes de encontrar o pessoal.Eu:
Eu vou ver e te aviso. Tenho muitas coisas pra fazer amanhã...Você sabe, arrumar os materiais, o fichário, a mochila...
Caon:
Sei... Meninas são sempre mais complicadas.Larguei o telefone, vendo que o papo havia morrido. Então comecei a desfazer a bolsa que usei hoje à tarde. Organizei meus textos na escrivaninha, e pus as canetas e marcadores dentro do porta-treco.
Quando ia pôr o telefone celular para carregar, chegou outra mensagem.
Caon:
Só me avisa, caso não apareça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
Fiksi PenggemarNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.