2/3 FIM
RAFAELLA
Os últimos dois meses se passaram e finalmente o mês de dezembro chegou. Com ele, as festas de fim de ano e a formatura do Militar Samarithano para os alunos do terceiro ano.
Estávamos todos alegres e animados para a cerimônia de mais tarde. As provas concluídas, resultados confirmados, e as becas entregues.
Passei o dia no salão me cuidando. Fiz cabelo, unhas, e depilação em geral. Mamãe, Marcella e Manu me acompanharam nessa. E enquanto curtíamos nosso "dia de princesa", conversávamos animadas em relação ao evento de logo mais.
Em alguns momentos, me vi triste e antecipadamente morrendo de saudades delas, pois não teríamos momentos assim nem tão cedo outra vez, já que eu estava de mudança e com as passagens compradas. Gizelly e eu embarcaríamos logo após a virada do ano.
Mais precisamente um ou dois dias depois do réveillon.
Quando terminamos, voltamos para casa e minhas primas me acompanharam. Manu morava comigo, já Marcella no bairro vizinho. Entretanto, se arrumaria conosco. Os pais de Manoela também estavam na Cidade, e esses presenciariam a formatura da filha. Ela também iria embora pra São Paulo novamente, pois após concluir os estudos, faria sua faculdade lá e voltaria a morar com os pais.
O dia passou numa correria só. Kelly preparou um almoço especial, e logo mais tarde uma mesa excelente para o café. Estava tudo delicioso.
Quando deu nosso horário, começamos a nos arrumar.
Optei por um vestido de alça fina, tubinho social, que ia até a altura de meus joelhos, da cor preta. Uma sandália de salto também preta e os cabelos soltos. Organizei algumas coisas em minha bolsa como: carteira, chaves da casa e batom para o retoque de minha maquiagem, e quando me vi pronta, saí do meu quarto juntamente de minhas primas.
Felipe, Lucas e Gizelly já nos esperavam na sala. Os três socialmente vestidos.
Minha namorada estava simplesmente linda. Com uma calça social preta de cintura alta, colada em suas pernas. Uma blusa social de botões por dentro da calça, também preta. Com a cinto de fivela prata dando charme ao look. E por fim, um blazer cinza dando o acabamento. Nos pés um sapato social de salto baixo, e os cabelos soltos.
- Conseguiu ser ainda mais linda!- Seu elogio risonho me fez sorrir ameno.
- Você também não está nada mal.- Respondi brincalhona e ela riu selando nossos lábios.
- Vamos, então?- Manu perguntou assim que cumprimentou o namorado. E então seguimos para fora de casa, na promessa de que encontraria meus pais e meu irmão no auditório do colégio.
Pedimos dois carros. Gizelly, Manu, Felipe e eu fomos em um. Marcella e Lucas em outro.
A formatura aconteceria como todos os anos. Primeiro a cerimônia, e alguns dias depois, a festa. Porém, junto da primeira parte, aconteceria um brinde para quem não poderá desfrutar da segunda. Que é meu caso e de Gizelly. Pois quando chegar o dia do baile, já não estaremos mais aqui.
Assim que chegamos, víamos o campus repleto de alunos e alguns pais. O dia estava acabando, dando lugar para a noite. E o céu meio laranjado com nuvens claras, dava ênfase a esse dia tão especial.
Senti quando Gizelly segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. E assim fomos em direção ao interior da escola com nossas becas em nossos antebraços.
Nos despedimos na entrada e cada um foi para sua ala. Encontramos algumas meninas se aprontando assim que chegamos no vestiário, e enquanto também nos vestíamos, conversávamos sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
FanfictionNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.