GIZELLY
Acordei na manhã de sábado, estranhamente, no quarto de Jaqueline. Permaneci deitada em sua cama enquanto encarava o teto, pensando em como vim parar aqui. Não acreditando e nem aceitando que eu fiz algo com ela, e não me lembrava de nada.
No entanto, quando varri o quarto com os olhos, me vi mais aliviada. Minhas primas estavam espalhadas por todos os lados. Ao meu lado da cama, no colchão ao chão, Tátaba dormia tranquilamente com Letícia. Já do outro lado, Mari e Bia agarradas no colchão de solteiro. Achei até engraçado aquilo. E quando dei por mim, eu já estava sentada, percebendo Taís bem ao meio, entre Jaque e eu. Porém, com a cabeça em nossos pés, e os seus quase em nosso rosto.
- Bom dia, Gi!- Jaqueline chamou minha atenção de maneira preguiçosa, enquanto se espreguiçava.
- O que aconteceu aqui?- Perguntei com o cenho franzido em confusão. Eu realmente não lembrava de nada depois dos inúmeros shots que virei noite passada.
- Trouxe vocês para um after, e vocês acabaram ficando.-
- E cadê os meninos?-
- André e Tôni estão no quarto do meu irmão com ele.-
Arregalei meus olhos preocupada.
- Seus pais estão em casa?-
- Não, chegam hoje.-
- Que alívio!- Suspirei com a mão em meu peito de olhos fechados. Temi pelo que eu havia feito sem consciência. Ela logo riu baixo.
- Que foi? Fique tranquila que não aconteceu nada demais aqui. Nem com nós duas, já que vi você sentando em desespero.-
- Não foi...- Cortei minha própria fala.
- Ta, foi sim. Mas é que eu não me lembrava de nada, aliás, ainda nem lembro pra dizer a verdade.- Minha desefa parece ter lhe afetado. No entanto, me limitei em apenas voltar a deitar e esperar o restante acordar.....
Assim que terminamos nosso café da manhã quase tarde, nos ajeitamos e partimos para o sítio de nossos avós. Meus primos e eu. Convidei Jaqueline para almoçar conosco, e quando chegamos, na intenção de esperar tudo ficar pronto, segui atrás de um banho.
E debaixo da água fresquinha que caía do chuveiro, pensei em muitas coisas que ocorreram ao longo dessa uma semana que estamos aqui em Cachoeiro. Hoje, porém, seria meu último dia junto de minha família paterna. Pois eu, meu pai, minha madrasta e meus irmãos voltaríamos para Iúna logo pela tarde, e na segunda pela manhã, mamãe passaria para buscar Gustavo e eu.
Durante esses dias, percebi Rafaella meio distante. No início até achei que fosse por conta da correria, fora de sua rotina. Essa que normalmente, pelos últimos meses, me incluía. Seja no colégio, ou em encontros casuais em nossas casas, na rua com todos os nossos amigos juntos e tudo mais. Enfim, nada estava como costumava ser. E isso me incomoda um pouco. Nossas conversas diárias, durante essa semana, se tornou apenas um mero cumprimento pela manhã. E eu sentia falta disso. Ultimamente estava mais intenso esse meu sentimento de ausência da parte dela.
Quando terminei meu banho, procurei por uma roupa confortável e leve, e saí a procura de todos. Encontrei com apenas Jaque, Bia e Antônio na varanda.
- Ué, cadê todo mundo?- Perguntei já me acomodando na rede vazia.
- Foram tomar banho. Aliás, estou indo tomar o meu.- Tôni disse, levantando de onde estava.
- Acho que vou lá ficar na fila, se não eu não tomo mais banho hoje.- Bianca disse logo em seguida também se levantando.
- Bia, vai embora com a gente hoje?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)
FanfictionNo ensino médio, Gizelly e Rafaella se conhecem e tem uma amizade especial. Mas gradualmente se transforma em um romance inesperado, pegando ambas de surpresa.