41 - Duas garotas, Um encontro.

2K 168 102
                                    

GIZELLY

Acordei na manhã seguinte ouvindo barulho de chuva bem fraquinha. E não foi ela quem me acordou, foi a claridade do dia chuvoso e nublado pela janela.

Noite passada, ou melhor, na madrugada passada, não sei como deitei na cama e apaguei. Sei que não fechei a cortina e a luz estava acesa. Certamente quando a energia faltou, vovó, ou até mesmo Gustavo, tentou acender o interruptor. Meu irmão, porém, não estava mais na cama. E pelo barulho da tv da sala, supus dele estar jogando.

Levantei ainda sonolenta e fechei a porta, apagando a luz. Mas assim que me deitei novamente, o sono foi embora. Automaticamente peguei em meu telefone celular para verificar as horas, e para minha surpresa e alegria, vi através da barra de notificação, com a tela ainda bloqueada, uma mensagem de Kalimann. O que foi o motivo do meu quase colapso nervoso.

E aquela angústia e tristeza de todos os dias, se transformou em alegria.


Kalimann🦎:
Gi, vamos nos encontrar pra nos resolver de uma vez por todas?
(Hoje, 04:15AM)

Eu:
Bom dia, Rafaella! (Hoje, 12:09PM)

Claro!

Vi que as mensagens chegaram até ela, mas não foram visualizadas de imediato como de costume. Então resolvi despertar para o novo dia. Há muito tempo eu não me sentia radiante assim, não sabia onde enfiar tanta alegria.

Tomei um banho esperto e bem quentinho devido o frio, e me agasalhei. Eu não sabia quando e que horas Rafaella queria me encontrar. Porém, eu já me preparava.

E faria tudo certo dessa vez.

Quando enfim vesti meu moletom todo da cor verde e penteei meus cabelos, desci atrás de meu café da manhã. Mamãe estava na sala com Gustavo, e vovó fazendo o almoço. Que pelo cheirinho delicioso, era macarrão com almôndegas.

Visto que o almoço não demoraria para sair, optei por abortar a missão do café da manhã e esperar pelo macarrão.

Conversei um pouco com minha mãe na sala e quando meus pensamentos voltaram a Rafaella, lembrei da mensagem e subi correndo. Meu telefone celular estava sobre a cama, no meio das cobertas, piscando a luzinha de alerta.

Há uma mensagem nova.

Meu coração quase saiu pela boca. Logo fechei a porta e me aconcheguei na cama.


Kalimann🦎:
Bom dia!

Desculpe o horário de mais cedo. Podemos nos ver mais tarde?

Eu:
Claro que podemos. É tudo que mais quero.

Já sabe onde vamos?

Kalimann🦎:
Eu ainda não parei pra pensar, cheguei em casa tem pouco tempo. Mas se você quiser me levar em algum lugar, tudo bem.

Eu:
Deixa comigo então. 😉

Tomara que não esteja chovendo como ontem.

Kalimann🦎:
Estou sabendo que o pau quebrou ontem aqui no Rio. Kkk

Mas se estiver chovendo podemos marcar outro dia, ou você pode vir jantar aqui em casa. Depois a gente conversa em meu quarto.

Eu:
Ou você pode vir pra cá.

Mas vamos pensar positivo! Vamos conseguir sair pra jantar fora. 🙃

Kalimann🦎:
Ok então. Às 19h, pode ser?

Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora