50 - To be continued

1.5K 144 48
                                    

GIZELLY

Uma semana após a formatura, mais especificamente no fim de semana seguinte, viajei para Iúna. Era o fim de semana do dia vinte e cinco de dezembro. Natal.

Minha mãe fez o mesmo de sempre, deixou Gustavo e eu na casa de nosso pai e seguiu para Vitória, onde a outra metade da minha família mora. Então, papai e Paula, juntamente de meus irmãos e eu, pegamos a estrada para Cachoeiro, onde vovó tem o sítio.

Antes de eu viajar, Rafaella dormiu em minha casa comigo. Na noite de quinta para sexta. E ela me presenteou com um chip novo da operadora a qual funciona perfeitamente bem no lado de cá. Pois quando ela veio conhecer meu pai e minha família, a sua operadora funcionou muito bem. Agradeci por isso, e aceitei de bom grado. Afinal, adquirimos o hábito de presentear uma a outra sempre que sentíamos vontade.

Chegamos no sítio já pela tarde, e começamos nos preparar para a comemoração de logo mais. Minhas tias já estavam na ativa com as decorações e refeições. Meus primos montando a árvore de natal. E meu pai, juntamente de meu avô e meus tios, preparando as carnes para o churrasco.

E eu, bem, observava tudo enquanto me comunicava com minha namorada. Essa que também estava na presença de sua família em Minas.


Namorada💘:
Chegou bem, meu amor?

Eu:
Muito bem! Tem um tempinho. Estão todos ocupados, aprontando tudo para mais tarde.

Namorada💘:
E você? O que faz aqui, que não está ajudando. 🤔

Eu:
Tc com você, bb. Matando a saudade! 🤗

Namorada💘:
kkkkk

Também estou com saudades.

Morrendo.

Eu:
Me esforçando pra aguentar essa semana toda longe. Mas vamos estar juntas no réveillon e pelos próximos alguns anos. 😊

Namorada💘:
Esteja preparada. Conviver comigo não é fácil.

Eu:
Vale qualquer sacrifício.

Namorada💘:
Será que vai lembrar disso quando eu começar a pegar no seu pé sobre roupas espalhadas pelo chão do quarto, toalha molhada sobre a cama, copos sujos na pia, ou pia do banheiro com pasta de dentes?

Eu:
Pra começar, eu não faço nada disso que você pontuou. 😎

Ponto para mim.

Namorada💘:
Possa ser que não, sobre a pasta de dente e a toalha molhada, visto que você é bem nojentinha em relação a sujeira. (Não que eu esteja reclamando, continue assim) KKKK

Mas sobre as roupas espalhadas, você é cracke nisso.

Eu:
Só quando estou com pressa, ou com muito sono pra guardar no mesmo instante. Mas acabo fazendo no dia seguinte.

Namorada💘:
Sim, todas as vezes que eu estive lá. Kkkkk

E eu mesma tive que dobrar e guardar pra você, ou pôr para lavar.

Eu:
Coincidência pura.

Namorada💘:
😂😂😂

Sem vergonha

Eu:
Kkkkk

Ainda bem que cada uma vai ter seu quarto.

Namorada💘:
Pois é. E eu só durmo no seu quando estiver limpo e cheiroso. 😝

Duas garotas, um encontro. (Girafa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora