*Depois de horas, nos corredores*
Depois do treino, ainda estava com o meu uniforme de heroína, eu estava tentando encontrar o All Might e com alguns papéis (Um bolo grande), caminhei pelos corredores e as minhas paranóias começaram.
De o que poderia acontecer comigo depois daquela pedra cair em cima de mim e do Yato, e porque ele estava contente em me ver? Tenho tantas perguntas sobre isso...
Sem prestar atenção no meu caminho, me esbarrei em alguém, fazendo os papéis voar para todos os lados.
-Você está bem, garota?
~Abri meus olhos e vejo o Bakugou agachado pegando alguns papéis do chão~
-E-Estou bem sim... -comecei a pegar os papéis junto com o mesmo- o que faz aqui? achei que você estaria com os outros...
-Hum... eu também.
~Respondeu seco~
Fiquei um tempinho olhando para o mesmo enquanto recolhia os papéis longe de mim, me levantei e fiquei levemente chateada... ou era outro sentimento.
-quando você estava treinando... a pedra...
-...Foi de propósito.
~Me interrompeu e me entregou o resto dos papéis pra mim~
*Fiquei surpresa*-P-Porque?! Você sabia que a gente iria desviar?
~Perguntei sentindo o suor de nervosismo escorrer pelo meu rosto~
-Sim... sabe o porquê? -Neguei com a cabeça- Quando foi naquele acidente, depois dele ver sua filha morrer, seu semblante mudou completamente, e a partir daquele dia, eu comecei a desconfiar do Yato.
-E como você soube disso, q-quer dizer... além das coisas que você viu... de tão perto...
-Quando eu o conheci na casa da S/n, ele parecia ser uma boa pessoa... mas agora... ele parece desesperado com algo... -o mesmo olhou pra mim com o rosto relaxado-... o que ele disse pra você?
-Apenas que ele ficou feliz de me ver... e falou que se eu sabia que era parecida com sua filha... eu sou tão parecida assim?
~Perguntei~
-Pra falar a verdade, sim! você parece muito... mas vocês duas são diferentes, e eu vejo isso em você.
~Fiquei vermelha e com os papéis, escondi o meu rosto vermelho~
-E esses papéis? pra onde você estava levando?
~Mudou de assunto~
-P-Pro All Might, mas estava quase 30 minutos procurando ele, você sabe onde ele está?
~Perguntei~
-Não sei, mas já viu na sala dos professores?
~Começamos a caminhar juntos ao mesmo rumo~
-Eu ia lá, mas acabei esbarrando com você...
-Hum... desculpa aí.
~falou meio seco e com as mãos nos bolsos~
-Tudo bem...
caminhando em busca da sala dos professores, eu ficava olhando de canto para o loiro enquanto a gente ficava em silêncio.
*Engoli seco*- Você ainda está irritado por ontem?
~Perguntei~
-Você não tem culpa, eu sou assim mesmo.
*Fiquei confusa*-Como assim?
~Fico mais curiosa sobre ele~
-Depois daquele dia, eu fiquei mais agressivo e... comecei a ter crises de raiva... admito que nem meus pais sabem disso...
-Ah... entendo... desculpa pela pergunta.
-Tudo bem...
Depois de finalmente encontrar o All Might, entreguei os papéis e fomos em direção ao vestiário para me trocar.
-Akira é seu nome, não é?
~Perguntou me olhando~
-Sim.
-Eu percebi que você não sabe se defender direito...
-Me defender? Mas é claro que sei!
~Falei dando um sorriso largo~
-Eu sei... -Me assunto com seus movimentos rápidos, pegando no meu braço e pressionando contra parede-... o problema é que você não fica ligada com qualquer movimento estranho, e você sabe que isso é um problema, não sabe?
-E-Eu sei... agora, será que dá pra me soltar?
~O mesmo me soltou e colocou novamente as mãos nos bolsos~
-Amanhã, eu vou te ajudar a treinar, pelo menos em combate corpo a corpo. Sem falta!
~Voltamos a caminhar~
-Vo-Você vai me ajudar? mas e seu treinamento de-
-Eu já consegui algumas técnicas secretas, para mim é fácil. Mas diferente de você, é a primeira vez que faz isso, não é?
-Sim, bom... eu só sei o básico do básico para me defender de um estrupo e tal.
-Isso não serve pra nada no que estamos aprendendo aqui, amanhã, EU vou te ajudar...!
-E porque está disposto a fazer isso por mim?
~Perguntei~
-Amigos fazem favores para os outros, não? Pelo menos, isso é o que a S/n tinha me dito.
Fiquei surpresa, e minhas bochechas voltaram a ficar vermelhas. Agradeci pela ajuda, me troquei e voltamos para o dormitório.
*No dormitório*
Entramos no dormitório junto e o Kirishima e Denki vieram até nós rapidamente.
-Ei! Akira, Bakugou! Nós estávamos preocupados com vocês dois, o que houve?
~Kirishima perguntou~
-Não te interessa!
~Gritou com raiva e foi em direção ao elevador~
-A gente fomos encontrar com o All Might, o Cementoss me pediu para que entregasse alguns papéis para ele.
-Entendo...
-Ei! -Veio até na minha direção e se apoiou em mim- O que vocês dois estavam fazendo sozinhos, na escola? sem ninguém para-
-NÃO COMEÇA! SE VOCÊ FALAR BESTEIRA, EU JURO QUE TE LEVO PRO INFERNO E COM O DIABO TE PEGANDO E JOGANDO!?
~Bakugou gritou com raiva com o Denki~
-J-Já entendi...
~Começou a suar de nervosismo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...