Capítulo 25 {A verdade sobre a Akira}

27 5 0
                                    

*Horas depois*

-Fiz o possível para que não vissem meu bingulim, mas me desculpem meninas. De qualquer modo, agora entendem, não?

~Mirio falou sorridente~

-Levamos pancada na barriga sem entender direito o que estava acontecendo...

~Deku falou com dores na barriga~

-Acharam a minha individualidade forte?

~Mirio perguntou~

-Forte demais!

~Sero gritou~

-Não é justo! Me leve em consideração!

~Toru gritou~

-Você atravessar as coisas e se transportar! É um híbrido como o Todoroki?

~Mina perguntou indignada~

-Não, só tenho uma.

~Mirio respondeu~

-Só uma?

~Deku ficou confuso~

-Eu sei! Eu sei qual é a individualidade dele. -Nejire falou- hein, posso dizer? Posso? É permeação!

~Nejire falou contente~

-Haro, era a hora do Mirio agora.

~Tamaki falou tímido e constrangido~

-É isso mesmo, a minha individualidade é Permeação. O que vocês chamam de transporte, como podem adivinhar, é uma aplicação disso.

-Agora, como você se transporta?

~Deku perguntou interessado em sua individualidade enquanto fazia algum gesto com suas mãos~

-Ativando a individualidade por todo o meu corpo, escorregando por tudo. tudo mesmo. inclusive pelo solo.

-Ah, então... você caiu para dentro do chão?

~Uraraka perguntou~

-Isso mesmo, fui para o subsolo. Depois, quando libero a minha individualidade caindo, algo estranho acontece. Parece que as coisas que tem massa não podem ocupar o mesmo lugar, Aí sou repelido. Ou seja, sou repelido para a superfície em instantes. Assim funciona o teletransporte. Ao mudar o ângulo com base do meu corpo ou minha pose, posso mirar onde quero ser repelido!

-Parece um erro de jogo.

~Mina falou~

-É, pode-se dizer que sim!

~O loiro gritou~

-Então consegue evitar todos os ataques e se mover para onde quiser em instantes? É mesmo uma individualidade poderosa.

~Tsuyu falou~

-Não, eu que tornei uma individualidade poderosa. -Todos ficaram surpresos- Quando ela é ativada, os meus pulmões não recebem oxigênio. Mesmo se eu pegar ar, não vai passar. Da mesma forma, vibrações pelos meus ouvidos e a luz passam pela minha retina. Posso atravessar tudo, O que significa que não sinto nada. Eu só cai, mesmo tendo massa, só isso. Seu para entender? Por isso, para passar uma parede, eu vou tudo, menos uma perna e libero a outra perna e paro e ativo minha outra perna para passar. Mesmo uma ação simples como essa tem muitos passos envolvidos.

~Mirio explicou~

-Se fosse eu, eu acabaria errando na pressa.

~Denki falou com Mineta~

-Além disso, se não sentir nada, não seria capaz de se mover.

~Mineta falou suando muito~

-Isso como, como esperado, eu sempre ficava para trás. Aí, em instantes, ficava em último. Para chegar ao topo com esta individualidade, não dava para ficar para trás. Previsões! Eu tinha que pensar mais rápido que os outros. Às vezes, tinha que ser traiçoeiro. Acima de tudo, tinha que prever o que aconteceria. Foi longo, mas por isso eu queria lutar com todos vocês.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora