Capítulo 27 {A verdade sobre Charlie}

29 3 0
                                    

*Quebra de tempo, na sala de aula*

O professor falava sobre os estudos de trabalho, ontem ele teve uma reunião e parece que não teve notícias boas sobre os estudos.

-Com relação à residência, eles são uma versão mais séria dos estágios, onde você vai para onde super-heróis profissionais trabalham e ajudam eles... e quase todos os professores, inclusive o diretor, acharam que vocês não deviam fazê-los.

-Quê?!

~Todos gritaram~

-Depois que tivemos uma reunião sobre isso?

~Kirishima falou não gostou da notícia~

-Mas pensando no motivo de termos que ir para os dormitórios, acho que faz sentido.

~Denki falou mexendo na cauda de Ojiro~

Todos tomamos um susto do Bakugou ao bater na mesa e se levantou.

-Bem feito!

~Gritou~

-Só porque você não poderia participar...

~Toru falou~

-Mas alguns acham que não vamos criar super-heróis poderosos com as políticas atuais, então tomamos a decisão de que os estudantes do primeiro ano, só poderão ir para agências com um bom histórico de residentes.

~Após a fala do professor, Bakugou ficou extremamente irritado e logo se sentou~

-Bakugou...

-Não ouse!

-"Bem feito!".

~Faço a mesma coisa que o mesmo fez mais cedo~

-Shine! (Morra!)

~Gritou~

*Pensei*-Uma agência com um bom histórico de aceitar residentes...

*Flashback On*

-É uma pena que tenho que sair daqui, esse lugar virou a minha segunda casa.

~Falei com a minha mochila nas minhas costas na porta central do local Sanctum Sanctorum~

-Relaxa Akira, eu sei que você vai voltar, mesmo que demore...

~Wong falou com seu sorriso no seu rosto~

-É, tem razão... eu vou sentir muita saudades.

-Fique tranquila, se você quiser entrar num curso de heróis e precisar de uma agência, estamos de braços abertos, não só para você, mas sim para todos os nossos alunos...

*Flashback Off*

*Pensei*-Então eu sei para onde eu vou! Mas eu preciso de uma coisa...

*Na biblioteca*

-Hum... onde está...

~Estava em uma estante distante de outras estantes~

-Akira? O que faz aqui?

~Todoroki chega~

-Eu vou tentar entrar na agência do Doctor Stranger é preciso estudar mais um pouco para melhorar as minhas habilidades, mesmo que seja um pouco... e você? O que faz aqui?

~Perguntei~

-Conversar com você e com Bakugou, mas não sei onde ele está.

-E por isso, me seguiu até aqui? O que quer de mim?

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora