No dia seguinte, de madrugada (02:19 Am), no meu escritório vendo pessoas que tinham habilidades no ninjutsu, ou até aqueles que possuem chakras e habilidades únicas, até que percebi que a Akira possui essa habilidade. Liguei para o seu professor e pra ela, para virem o mais rápido possível para o hospital Center da cidade e assim foi feito, esperei eles na frente do local e os dois saíram de um carro preto, parece ser blindado. Akira estava com o uniforme da escola, com seu cabelo amarrado com um acessório vermelho, enquanto que o Aizawa estava vendo o de sempre...preto.
-Obrigada por terem vindo. Sinto muito por atrapalhar o sono de vocês, mas eu tenho notícias sobre você, Akira.
-Bocejou- Não era melhor ter esperado até o amanhecer? -Perguntou.
-Infelizmente não. Vamos pro meu escritório que irei contar mais detalhado.
No escritório
-Como eu falei, eu chamei vocês até aqui por causa da Akira. Alguns dias atrás, ela tinha me informado que estava vendo os movimentos meio que antecipado e conseguido desviá-los. É a primeira vez em anos que escuto esse tipo de situação entre meus pacientes.
-O que está dizendo? -Aizawa perguntou de pé.
-Estou dizendo que a Akira tem sim um poder, que provavelmente nasceu com isso e não as suas habilidades de mago e essas coisas.
-Espera um segundo, está querendo dizer que... eu tenho individualidade sim? -A garota perguntou.
-Na teoria. Mas para eu ter certeza absoluta, preciso dos seus exames e documentos sobre sua saúde, Akira. Você tem eles?
-Er... então, sobre isso. Meio que nunca fui informada de ter esses papéis importantes comigo e só tenho um documento de inscrição da U.A, e tenho também a licença provisória.
-Está dizendo que você não fez nenhum exame na sua vida?
-É... -Respondeu sem graça- É que precisa de dinheiro e de responsáveis para isso. Então...
-Entendo... -Pego um papel e começo a anotar.
-O quê é isso? -Aizawa perguntou.
-Um atestado para a Akira faltar amanhã, se o senhor não se importar.
-E pra que um atestado? Estou doente. Ou estou?
-Não, não está. Apenas quero um dia inteiro para fazer os seus exames, vou ser sincera em dizer que vai demorar bastante e por isso... -Entrego ao seu professor- ...quero ajudá-la com isso.
-Se está dizendo... -Akira falou meio confusa.
-Então, você vai ser a tal responsável para fazer os exames da Akira, não?
-Sim senhor. E queria uma permissão sua para isso dar certo.
-Claro. Eu faço isso se está tão interessada. Mais alguma coisa? -Perguntou o mais velho.
-Sim. Eu quero conversar pessoalmente com o senhor, sobre um assunto delicado. Akira, você pode esperá-lo na recepção? -Perguntei educadamente.
-Bocejou- Claro. -Saiu da sala, ficando apenas eu e o Aizawa.
-O que você queria conversar comigo?
-Akira disse que não tinha nenhum documento, apenas aquele que está na U.A e eu preciso dele.
-Se está dizendo.
-Mais uma coisa... estou deixando bem claro aqui que esse segredo está apenas nós dois...
-Sim, mas que segredo está se referindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Hayran Kurgu☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...