Depois do almoço
Depois do almoço fomos nos trocar, colocando roupas bem leves para dar uma caminhada pelo pequeno centro de artesanato que tinha lá. Estava vestida com um top preto com uma jaqueta vermelha com detalhes em preto, short jeans curto, tênis preto com detalhes em branco e meia-calça de abelhas. Bakugou estava vestido de regata preta com uma caveira branca desenhada, short de tactel alaranjado com listras pretas, tênis branco com detalhes cinzas e meia curta branca.
-Nossa, aqui fica lindo a noite! -Falei admirando as luzes do Centro.
-Realmente...
-Paramos na frente de uma loja de roupas-Bakugou, vamos entrar nessa loja? Estou precisando de roupas novas e esqueci a maioria no dormitório.
-Fala sério, você esqueceu as suas roupas! -O mesmo grita comigo e depois suspira- Tá, vamos entrar, eu também estou precisando de roupa.
-"VocÊ eSqUeCeU aS sUaS rOuPaS"?! -Repeti com um tom de deboche.
-Cala boca e vamos entrar!
Na loja
-Pensei- Que frio! Que loja Fria do cacete! -Comecei a tremer.
-Se você está com frio, é só fechar a sua jaqueta, inteligência! -Fecha a minha jaqueta.
-Valeu. -Falei com as bochechas rosadas.
-Denada! -pega na minha mão- Vem, eu vi um conjunto de blusa que você vai gostar.
-Sério?!
Compramos muitas blusas e alguns conjuntos de roupas baratas. Saímos da loja e fomos para uma lanchonete que vendia Lamen/Ramen.
-Obrigado pela comida! -Falamos ao mesmo tempo.
-Comecei a comer- Isso realmente é uma delícia!
-Você nunca tinha comido Ramen? -Comeu o naruto (comida).
-Só na minha cafeteria, mas esse passou do meu!
-Não duvidei que você gostaria. -Falou dando um sorriso meio bobo.
-Alá, o casal do ano! -Sero aparece atrás de mim junto com o Denki e Kirishima e pelo susto acalmo me engasgando.
-Puta merda, quase me engasguei por culpa tua! -Bati no moreno.
-Ai! -O mesmo gritou de dor.
-É uma surpresa vê-los aqui, o que vocês estão fazendo? -Denki perguntou.
-Comendo a tua mãe, Denki!? -Falei com um tom sarcástico.
-Credo Akira, uma moça tão linda e tão inteligente não pode responder assim. -Denki entra na brincadeira.
-O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?! HEIN, SEU MERDA!? -Gritou o loiro todo irritado.
-Calma... Cê tá brabo? -Falou o moreno.
-BRABO VAI SER A MINHA MÃO INDO NA TUA CARA, SEU VIADO!
-É realmente uma surpresa vocês dois estarem aqui. -Kirishima se senta do lado do Bakugou para descontrair- estavam passando o dia juntos? -O ruivo pergunta.
-É...esTÁVAMOS! Até certas pessoas atrapalharem, nem posso comer em paz! -Falou resmungando.
-Na verdade, eu só vim incomodar a Aki- Isso é ramen? -Sero perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...