-Pensei animada- Acho que vou chamar alguém...hum? -Bakugou esbarra de propósito no Deku e escuto sua conversa.
-E você avançou? -Perguntou sem olhar pra trás.
-Nada mesmo. -Deku falou de cabeça baixa.
-Nada? Não iria avançar ainda mais? -Bakugou perguntou. E antes que pudesse sair caminhando para o seu destino eu o interrompi.
-Ei Bakugou! -Apareci entre os rapazes- que tal se hoje nós lutarmos juntos?
-E porque isso do nada? -O loiro perguntou.
-Ah qual é! Faz um tempinho que não lutamos um contra o outro. -Sorri- e queria testar novas habilidades.
-Nem vem, tenho coisa mais importante para fazer! -Saiu andando reto.
-Ah, que pena. então isso quer dizer que eu, uma sem individualidade que sou, ganharia de você que é um alguém com uma individualidade incrível! É! A minha teoria estava cer-
-Interrompeu- Tá!? Vamos logo! -Gritou.
-Sabia que iria aceitar! Outra coisa, o professor deixou a gente lutar! Mas sem a intenção de matar o amiguinho, escutou? -Falei enquanto Bakugou se posicionou em posição de batalha.
-Tá tá, já entendi!
Ficamos em posição de batalha e o professor liberou a luta. Fui a primeira a alcançá-lo e logo defendeu o golpe, faço um portal debaixo de mim e quase consigo um golpe com meu calcanhar e com minha força mas, o mesmo usou sua explosão para ir para frente. quando pousei no chão, consigo prever os seus movimentos com os meus olhos e desvio do seu golpe e com um escudo feito no meu braço, faço um golpe no seu estômago. Rapidamente ele pegou meu braço, me levou até o mesmo e uma grande explosão foi feita, mas enquanto isso, um portal é feito embaixo de mim e fechei o portal bem na hora da explosão. Sinto os olhos dos nossos colegas vidrados em nós e logo começaram a torcer por nós. Distraída por ver meus colegas torcerem por mim, não vejo o Bakugou chegar na minha direção e logo uma explosão foi feita novamente, me derrubou e quando iria fazer mais uma explosão, consegui abri os olhos bem na hora e prever os seus movimentos, Bakugou ficou surpreso e logo deixou de olhar para os meus olhos, um portal é feito embaixo de mim e Bakugou se distanciou de mim. Ao tentar olhar em volta, a cortina de fumaça que fez não dava para ver nada mas Bakugou escutou a minha presença vinda de cima e logo, dei um soco no chão, fazendo ele perder o equilíbrio e ter uma única chance de ir para cima.
-Shannaro!?
Meu plano deu certo e com o manto, que era o amarrador de cabelo (Mais conhecido como xuxinha de cabelo -narradora), se transformou em um manto e fui atrás dele ainda estando no ar. Bakugou consegue desviar e me pegou pelo braço e noto algo no seu golpe, era idêntico ao golpe que fez quando brigou com o Midoriya. Bakugou pegou meu braço e fez uma enorme explosão com sua outra palma fez um impulso para me atacar do mesmo jeito que atacou o Deku. Mas no meio do golpe, fiz um portal debaixo de mim e fechei rapidamente. Me escondi entre as pilastras para que o loiro não me veja.
-Pensei respirando ofegante- Como estou conseguindo ler os seus movimentos? Além disso, ele está bem mais forte depois que voltei. Eu preciso conversar isso depois com o professor.
Sai do meu lugar e fui pelas sombras para atacá-lo mas algo me fez pisar em falso e cair no chão, uma tontura caindo junto com ela uma tremenda náusea. Quando caí, gritei de dor e logo Bakugou me encontrou e quando estava prestes a me atacar, me viu caída no chão gritando de dor.
-Akira? Me diz que isso é real e não uma das suas ilusões?
-É claro que é o real filho da puta!? -Gritei enquanto tentava evitar de não mexer a perna.
Na enfermaria
Ao acordar, uma luz branca invadia meus olhos e fico sem conseguir enxergar direito, me sentei sem sentir a minha perna esquerda.
-Akira, que bom que você acordou, seus amigos estavam preocupados com você. -Tsunade falou curando a minha perna.
-O que aconteceu?
-Você e o Bakugou estavam lutando mas, o Bakugou te viu caída inconsciente no chão.
-Ah...
-Pronto. Você já está liberada, sente sua perna? -Tsunade perguntou enquanto me levantava e batia com o pé de leve.
-Sim.
-Ótimo! Agora tome cuidado da próxima, ok?
-Certo... -Tsunade foi para uns computadores- Tsunade...
-Sim Akira?
-Nos meu estágio, algo aconteceu com meus olhos.
-O que está dizendo? -A curiosidade de Tsunade tomou conta de si.
-Derrepente, na luta contra o Yato, eu consegui prever os seus movimentos e hoje voltou a acontecer enquanto lutava com o Bakugou. E eu não sei o que é.
-Talvez eu possa fazer um pequeno exame aqui. -Se levantou e logo pegou uma lanterna e me sentei na cama de hospital.
Tsunade começou a fazer um pequeno exame em mim e não achou nada de estranho.
-Hum, estranho. Você diz que consegue prever os movimentos do seu oponente mas não achei nada.
-Nem eu sei como eu faço isso.
-eu vou fazer o seguinte, vou ver o seu estado e lhe dou as notícias pra você quando for o possível.
-Se você está dizendo.
No dormitório da 1-A
Abri a porta e uma multidão veio pra cima de mim.
-Akira! -Toru e Uraraka vieram correndo na minha direção- ficamos tão preocupadas com você!
-Quase matou todos de sustos! -Momo falou.
Todos estavam preocupados comigo até que um certo alguem gritou:
-Ei! -Bakugou veio na minha direção com as mãos nos bolsos.
-Bakugou? Fiquei surpresa que estava preocupado comigo.
-Não é isso idiota!
-Então?
-eu só queria dizer que foi uma boa luta hoje. Eu odeio admitir mas, devo dizer que isso foi um empate. -Logo estendeu a mão para que eu aperte.
Eu sabia que ele estava mentindo e logo o abracei enquanto ele ficava sem entender. Encostei minha cabeça no seu ombro.
-Eu sei que você estava preocupado comigo. Eu sei.
-Er.. tá bom! Você sabe que não gosto de abraços. ME LARGA, GRUDE!?
-Own... que fofo. -As meninas ficaram encantadas.
-É uma das cenas mais raras de se ver nesta sala! -Denki falou e logo deixou o loiro furioso.
Bakugou me fez sair do abraço e ir correndo atrás de Denki.
-O QUÊ DIABOS VOCÊ DISSE SEU PORRA?!
-N-NADA!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...