Capítulo 21{A punição}

31 5 0
                                    

Fui atrás dele e tentando explicar que não era a minha intenção, mas fomos para a enfermaria do dormitório e...

-Lutar na noite que terminaram o exame da licença de super-heróis provisória? Que bom que vocês têm tanta energia.

~Falou o Aizawa Sensei zangado~

-Aizawa, espere! Pare com as ataduras! A culpa é minha.

~All Might falou nervoso~

-Oi? Culpa sua? Por que?

~Aizawa Sensei perguntou irritado~

Eu, Deku e Bakugou ficamos assustados, pensando que ele iria dizer aquilo que contou pra nós dois.

-O jovem Bakugou se sentia responsável pela minha aposentadoria. -Sussurrou em seu ouvido- Ele teve que encarar o exame se remoendo com isso e, no fim, seu complexo de inferioridade explodiu. Foi por não ter percebido a negligência com a saúde mental. Foi uma luta criada por uma falha dos adultos.

~All Might explicou~

-Hum. Mas a Akira? O que você fez para estar entre os dois na briga?

~Aizawa Sensei perguntou~

-E-Eu? B-Bom...

*Fui interrompida*-Eu a chamei, -começou a sussurrar novamente- ela estava indecisa com a ideologia que seguia, sobre o Stain, depois que conheceu o jovem Bakugou e a jovem Ochaco, ela ficou indecisa e então isso não a deixou dormir então a chamei para ajudar com os meninos.

-Então você tentou ajudar o All Might com eles, você entrou na briga?

~Perguntou~

-S-Sim, mas era só para separar e chamar a atenção para o All Might.

-Então você-

-Não culpe a Akira, ela está falando a verdade.

~Bakugou falou de cabeça baixa~

-É verdade! Por isso que ela não está machucada como nós dois.

~Deku falou logo em seguida~

-Então vocês dois não tiveram escolha a não ser quebrar as regras. Ainda assim... -ao olharmos a sua face, estava irritado, pelo menos, menos que antes- não posso deixar passar. Darei uma punição adequada. Quem começou?

-Eu.

~Bakugou confessou revirando os olhos~

-Eu também fui com tudo.

~Deku confessou nervoso~

-Quatro dias de prisão domiciliar para o Bakugou! Três para o Midoriya!

~Aizawa gritou~

-Hum? Mas eu também participei da briga.

~Falei~

-Você já me ajuda depois das aulas, além disso, você apenas ajudou a separar a briga, não faria sentido eu dar um castigo para você.

~O mais velho cruzou os braçõs~

-Obrigada professor!

~Agradeci~

-Durante esse tempo, precisam limpar todas as áreas dos dormitórios, de manhã e de noite. Além disso, um pedido de desculpas por escrito! Quanto aos seus ferimentos, se a dor aumentar ou não sumir, vão à enfermaria. Só não peça, pela individualidade da velha! Os seus ferimentos devem se curar sozinhos! -Suspirou- É isso! Vão dormir!

*No elevador*

Nós três estávamos no elevador para voltarmos para os nossos quartos e então o Deku desceu primeiro. Eu e o Bakugou ficamos sozinhos no elevador e ficamos em silêncio. Nós descemos no mesmo andar e antes que entrasse no meu quarto, Bakugou me chamou a atenção.

-Akira.

-Hum? Bakugou? O que houve?

-Você disse que a sua ideologia com o Stain, que você ficou no meio termo e tudo mais, o que você quis dizer que não confia nos super-heróis que são... você sabe, da minha mesma personalidade?

~Perguntou~

-Bom... é como eu falei, quando conheci você e a Uraraka, eu percebi que não aceitava esse tipo de gente, mas do jeito que eu quero matar e fazer uma sociedade melhor e tudo o que Stain fazia, eu só não aceito que a sociedade está cheio desse tipo de gente. Mas pelas notícias que estão na internet, Stain salvou o Deku pelo motivo que ele merece viver e... se tornar o verdadeiro herói como o All Might, o único super-herói verdadeiro nessa sociedade.

~Bakugou se encostou na pilastra~

-Então, você acha que não faço parte desse pequeno 1% de super-heróis "verdadeiros"?

~Perguntou~

-N-Não é isso! E como já disse, estou confusa e isso não quer dizer que você não "faça parte destes 1%" dessa gente.

~Expliquei~

-E então, o que levou você a acreditar nisso?

~Perguntou~

*Suspirei*- Você se lembra do meu "irmão"? Que foi atrás de você só por que você foi bonzinho comigo? -Concordou com a cabeça- B-Bom... Ele tentou ajudar uma senhora de idade a atravessar a rua com suas compras mas... um caminhão não viu eles e então... meu irmão a empurrou para longe e ele foi atropelado, morreu no local. Mas acreditei que um super-herois poderia ajudá-lo pelo menos a chegar no hospital, mas ninguém chegou ao local, e isso nem passou na Tv, apenas as pessoas que estavam presentes no momento o ajudaram mas era tarde demais...

-Mas nem os policiais chegaram no local?

~Perguntou~

-Eles são mandados pelos super-heróis e meio que não podem quebrar as regras porque se não iria dar um rolo enorme.

-Por que você colocou entre aspas?

-Meio que eu que cuidava dele, já que ele era menosprezado no lugar onde vivíamos, e éramos considerados como irmãos...

-Ah. Sinto muito... muito mesmo.

-Tudo bem... eu sei lidar com a morte, já que... perdi tanta gente que não ligo mais...

-Entendo... Boa noite.

~Falou indo para seu quarto~

-Até!

Entrei no meu quarto...

*Pensei*- Obrigada, Bakugou Katsuki e Izuku Midoriya, vocês dois estão aumentando a minha coleção, agora, só faltam mais 18...

*Pensei*- Obrigada, Bakugou Katsuki e Izuku Midoriya, vocês dois estão aumentando a minha coleção, agora, só faltam mais 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora