*No dia seguinte, no ginásio*
E como prometido do Bakugou, ele me ensinou alguns golpes que ele sabia e que não usava, então a gente topou para uma luta, para ver como eu estava.
Quando começou a luta, Bakugou usou suas explosões para me distanciar dele, com sua palma estendida na minha direção, desviei para trás, fazendo um mortal com os braços no chão e com as pernas golpeie seu braço para o lado, imediatamente fiquei agachada e tentou me atacar com sua explosão, ainda agachada, e me defendo com:
Ele desviou e a explosão foi para a parede da outra pilastra. Com seu movimento surpresa, ele fez pequenas explosões com suas mãos, tentei desviar de todas, mas acabo sendo atingida em numa parede de concreto e caí no chão gemendo de dor.*Vem até mim*-Ei garota! Você está bem?
~perguntou~
-Nã- -Olhei pra ele rapidamente- Estou ótima! Nossa! Que sensação boa essa! HEIN!?
~Me sentei com a mão no braço, onde a explosão me atingiu~
-Para de graça, gnomo de jardim! Estou falando sério!?
-Foi mal... eu não consigo levar as coisas a sério!
~Dei leves risadas... de nervosismo~
Percebi um barulho estranho vindo na mesma parede de concreto, Bakugou me ajudou a me levantar e as rachaduras se espalharam rapidamente e um pedaço caiu sem a gente perceber, até escutar um barulho caindo.
E antes que pudesse chegar no chão, escutamos um barulho muito alto e fomos ver o que era. Era o Midoriya defedendo a pedra com os pés e separou a pedra em dois, então, com o portal eu usei e eles foram transportado no chão
-Está bem, All Might?!
~Midoriya perguntou preocupado para o All Might~
-Aconteceu algo?
~Tsunade vai até lá em baixo e vou junto~
-Uma pedra quase ia caindo no All Might, mas está tudo bem, eu consegui golpear com as pernas e a Akira conseguiu impedir que aconteça o pior.
~Deku respondeu~
-Certo, All Might, o senhor está bem?
~Tsunade perguntou~
-Sim, muito obrigado jovem Midoriya.
-All Might, é perigoso ficar tão próximo, não se aproxime muito.
~Aizawa sensei fica preocupado~
-Ah, falha minha! Jovem Bakugou, mil desculpas.
Tudo aconteceu muito rápido, e percebi que lá embaixo estava o All Might e o Aizawa sensei. Olhei para o Bakugou e parecia irritado com algo, ele olhava para o Midoriya com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfic☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...