Capítulo 35 {Vocês transaram?!}

28 6 0
                                    

P.O.V: Narradora.

O dia seguinte chegou e logo de manhã cedo, Hawks estava se arrumando no banheiro da sua "amiga" enquanto a mesma dormia nua na cama. Hawks acordou com ressaca e tomou um comprimido para passar a maldita dor de cabeça, enquanto pensava na noite passada e pela merda que fez Para acalmar os nervos, o homem pássaro fez o seu café e da sua "amiga", deixou um bilhete e foi para o seu estágio para começar o seu dia trabalhando. Depois de algumas horas, Emilly acordou bem cansada e toda dolorida depois da noite bem longa, colocou sua roupa e quando foi para a mesa de jantar, estava lá o bilhete escrito: "Não sei que horas você vai acordar, então fiz o seu café ;)". Emilly parecia estar confusa o porquê alguém deixaria uma carta e o mais importante, quem estava na casa da moça? Tomou o café e logo foi para o trabalho sem lembrar de nada do dia anterior, na sua agência, Mirko a esperava paciente enquanto ela ainda tentava arrumar seu cabelo com um rabo de cavalo.

-Finalmente! Pensei que você tinha morrido!

-Foi mal, acabei dormindo demais.

-Percebi! Então, como foi ontem? -Perguntou com seu belo sorriso.

-Eu não lembro...

-Como assim não lembra? Por acaso você bebeu ontem? Na mesma semana?

-Eu já disse que não lembro! -Emilly gritou com raiva enquanto se sentava no sofá que tinha no local.

-Ai Emilly, se dependesse de mim pra cuidar de você...estaria na mesma merda, a única coisa que mudaria é que cuidaria de você!

-Valeu...eu acho. -sua dor de cabeça estava passando aos poucos mas era impossível ignorar essa dor.

-Sabe do quê você precisa?

-Não Mirko, o que é?

-Uma saída com suas amigas! Hein?! Ah qual é, para de fazer essa cara de cachorro atropelado!

-Suspirou- Tá né? Não faz mal sair...

-Legal! Eu vou avisar as outras!

A garota coelho fica feliz por sua amiga aceitar algo que a oferece. A mesma ligou para suas amigas e

-Hey Mirko! O que faz aqui? -O homem pássaro pousando.

-Estou com a Tsunade para irmos tomar um café e comer uns bolinhos aqui perto, quer vir com a gente?

-Er... foi mal -Hawks de repente fica estranho ao ver a mulher enquanto suas bochechas ficam vermelhas- eu não tô tendo tempo para fazer esse tipo de passeios, vão sozinhas mesmo.-Falou seco.

-Bem... se você está dizendo. -Mirko falou colocando a mão na cintura.

-Ah Hawks, eu quer- -Saiu voando enquanto deixava Emily falando sozinha.

-Tsk, é sério que ele fez isso? Que filha da puta! -Mirko gritou.

-Eu só queria saber se ele estava bem.

-Hum? Por quê?

-Ele parecia estar estranho, não achou?

-Nah, ele é sempre assim quando ele passa pelas suas fan-girls. Eu o conheço mais tempo que você, Tsunade. Ele é assim mesmo! Vamos! As meninas estão nos esperando lá. -Mirko falou pegando no braço de Tsunade.

-Se você está dizendo...

Na tal cafeteria

Ao chegarmos lá nos encontramos no local: Mt. Lady e Midnight na porta do estabelecimento.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora