P.O.V: Akira On~
Senti algo vindo na minha direção mas desviei de uma faca que iria me acertar, mas acabou acertando a parede e ficando preso. Quando olhei para ver quem era... era a Toga, ela parecia feliz e bem animada.
*Pensei*-A Toga aqui? O que ela faz aqui?
Consigo desviar e pegar seu braço fazendo ela colidir com a parede, ficando de costas pra mim e tendo dificuldades em escapar, com o braço que segurava com força ela deixa a faca cair no chão. A mesma começou a rir meio psicopata.
-Achou mesmo que estaria sozinha?
~Falou enquanto ficava confusa~
De repente, rapidamente vejo chamas azuis vindo na minha direção, logo deixei a Toga para trás e escapei em cima de telhado por telhado. Ao olhar na minha frente, um vilão mascarado com tons branco e preto vinha na minha direção, com seus clones idênticos. Faço um portal aleatório que dava uma rua vazia com poucas pessoas andando por lá. Comecei a sentir um pressentimento estranho nesse momento, mas de repente, um grupo de lâminas ninjas iria me atingir mas desviei. Era o Hayato com um grande sorriso no seu rosto.
Vestimento:
-Estava à sua espera senhorita Scarlatti, como vai a escola?
Me assustei com sua presença e fico em posição de ataque
-Ah, me perdoe pelo susto, achei que você gostasse de nós Uchihas.
-Eram outros Uchihas, e não você! O que faz aqui?!
~Gritei~
-Apenas fazendo um ensinamento para os meus alunos. Sabe como é a vida de um professor.
*Pensei*-Alunos? mas ele se demitiu. E se ele...
-...e como você é a minha aluna favorita, vou te ensinar algo. Preste atenção onde lutar contra o seu oponente, porque é bem provável que você pode causar morte das pessoas em volta ou... a sua própria morte.
Um carro vinha em sua direção em alta velocidade e imediatamente ele pulou enquanto o automóvel vinha na minha direção, Hayato conseguiu se salvar do carro. Desviei também mas o motorista parecia nervoso e desviou para o meu lado contrário, o mesmo quase bateu em um poste mas consigo impedir usando os chicotes vermelhos fazendo o automóvel parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...