-Deku? O que faz acordado? -Perguntei.
-Treinando, e você?
-Nada...apenas com insônia...
-Que merda...e como está a Rin?
-Ela soube da mãe dela e-
Enquanto falava, escutava alguém atrás das árvores...
-Deku! Me ajuda aqui, rapidinho?! -Uraraka gritou.
-Estou indo!
Deku entrou então eu fui ver o que era, me levantei e fui até a floresta que estava na nossa frente. ao se aproximar cada vez mais, algo com cores azuis me pegou pela minhas roupas e alguns me atingiram de raspão, me levanto para o céu e um homem com asas vindo na minha direção...
Horas depois
-Ai que dor nas costas...Akira, você ainda tem o- hum?Akira? -Ao entrar no cômodo, tinha ninguém lá.
Estranhou e o mesmo foi quase em todos lugares, até que se encontrou com Deku.
-Ah Kacchan, voltou cedo, aconteceu alguma coisa?
-Você viu a Akira em algum lugar? -Perguntou.
-Bom, ela me falou que iria dormir...
-Hum... tá.
-Porque está a procurando?
-Não te interessa! Você viu ela?
-Já conversou com as meninas? provavelmente ela pode estar lá.
-Pensei que elas estavam dormindo.
-Na verdade não, elas estão acordadas por causa da Rin...vamos lá... -Ao chegar no quarto feminino, Deku bateu na porta.
-Já vai! -Kyouka abriu a porta e a mesma ficou confusa- Hum? Bakugou? Meio que é uma surpresa vê-lo aqui.
-Tá tá, alguém viu a Akira? -Perguntou.
-Não, eu pelo menos não...
-Ela disse que iria dormir...-Deku falou.
-Mas ela não tinha ficado lá fora? Lembra Deku, eu te chamei para me ajudar com algo e você a deixou lá fora, sozinha.
-Então vocês acham que ela foi capturada por Tanjiro? -Momo perguntou com a Rin em seus braços dormindo.
-Mas se ela não está lá fora, ou aqui no quarto... onde ela pode estar? -Jirou perguntou.
-E ela deixou o celular na mesa da cozinha...-Bakugou falou.
-Então...
Enquanto todos estavam conversando, algo batia na janela do quarto feminino...
-Hum? Aquele dali não é o manto da Akira?
Ele tentava avisar que algo estava acontecendo e consegue convencer o Bakugou para ir lá fora... ao chegar fora da agência, ele se deparou comigo caída no chão inconsciente, cheia de feridas fundas e com meu sangue escorrendo pelo chão...
Como isso aconteceu? Eu vou te contar agora!
Horas De volta para o presente
-Akira!? O que houve com você?! -Bakugou gritou e me segurou em seus braços.
-Eu vou pegar o kit de primeiros socorros! -Toru gritou.
Com aquela gritaria toda, todos da agência acordaram, inclusive a Rin.
-O que está acontecendo?! -Sero gritou desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...