Capítulo 20 {A minha Ideologia com a de Stain}

19 4 0
                                    

-O que a Akira tem haver com nós dois?

~Deku perguntou~

-Eu deixo isso com você, jovem Akira.

~O mesmo me olhou~

*Suspirei*-Eu nunca contei isso a ninguém, mas acho que aquela garota contou ao senhor, enfim... -cocei a nuca- eu sigo mas ao mesmo tempo não sigo a ideologia de Stain.

~Os dois me olharam assustados~

-O-O quê você quer dizer com isso?!

~Deku perguntou com seu suor escorrendo pelo rosto~

-Apenas deixe-me explicar! Ele acredita que aqueles que se tornam heróis por fama ou dinheiro são indignos de serem chamados pelo nome e apenas All Might é um verdadeiro herói. Devido à sua forte ideologia, ele assumiu a responsabilidade de se tornar o Hero Killer: Stain para manchar suas próprias mãos com sangue para expurgar heróis falsos e mudar a sociedade atual.

(Fonte da informação: Chizome Akaguro | My Hero Academia Wiki - Fandom [Página em inglês])

-Mas eu acredito no meio termo e comecei a acreditar mais ainda, quando entrei para o curso de heróis, depois que conheci vocês dois e ver a biografia dos dois detalhadamente, percebi que eu acredito em um de vocês e não acredito no outro, não estou querendo dizer que não confio, ou até mesmo acredito na pessoa que são -vou até o Bakugou que estava me escutando de cabeça baixa e então, estendi a mão para ele- e depois que você falou pra mim Bakugou, depois da licença provisória...

*Flashback On*

-Eu...eu queria pedir... perdão pra você.

~O loiro se virou confuso~

-O que quer dizer com isso?

~Perguntou~

-Por minha causa, você não passou e eu estou me sentindo muito mal com isso... desculpa...

~Abaixei a cabeça e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e caindo no chão~

-Akira... você não tem culpa de nada, além disso, o quatro olhos estava certo do que ele tinha dito pra você. Não se culpe por uma coisa que você não fez!

~Confusa, levantei a cabeça~

-Não está com raiva de mim?

~Perguntei~

-Claro que esto-

*O interrompo*-Está vendo? Estava certo-

-Deixa eu terminar! -fico calada- estou sim com raiva de você, mas...você merece mais do que eu.

-Ma-

-DEIXA eu terminar! Você merece mais do que eu no sentido de querer proteger os outros, mais do que eu. E eu vi isso em você, meio que, prometi para a S/n que iria fazer isso por ela mas... eu não consegui. E ver você feliz com algo que você sonha, não sei o porquê, mas isso me deixa...aliviado, por algum motivo.

*Flashback Off*

-Mas sabe de uma coisa Bakugou, eu fiquei preocupada com você quando disse que me entendia de todos os sentidos, de perder alguém que era importante pra você ou até mesmo te julgando por algo que você não é... Se você quiser contar pra mim os seus problemas, eu sou todos ouvidos, eu quero ajudar você como você me ajudou nas provas de hoje...

Bakugou ficou surpreso pelas minhas palavras e algo parece estar passando pela sua mente, então ele apertou a minha mão, se levantou e logo em seguida me abraçou, sentindo ele me apertar, como se ele tivesse relembrando algo. Faço carinha em seu cabelo e vejo o que ele estava lembrando...

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora