Capítulo 02 {Eu te entendo, garota}

89 9 2
                                    

*Tempo depois*

Termino de comer o meu salgado com o café, vou até o caixa e a mesma garota que me atendeu não estava presente no caixa, paguei minha conta, que foi barato, e volto para casa.

Na frente de casa, vejo um carro estacionado enquanto via o professor e o All Might saindo da minha casa.

-Bakugou?

~O professor me olhou de terno de com seu cabelo amarrado~

-Jovem Bakugou! -Veio na minha direção- Fico feliz que você esteja bem! Você deixou seus pais muito preocupados!

-O que vocês vieram fazer aqui?

~Perguntei~

-Estávamos conversando com seus pais sobre os dormitórios...

-Hum...

Passei por ele e pelo professor, passei por eles sem dar um "oi". Antes que pudesse entrar dentro de casa, o professor me chama.

-Bakugou... -Olhei para trás- Como você está?

~Fiquei em silêncio e finalmente abri a minha boca~

*Fiquei de frente a porta de casa*-Estou bem!

Entrei dentro de casa e fui logo pro meu quarto

↣Enquanto isso, com a Akira, no mesmo dia...

◆Akira On~

-Akira, está na hora de fechar... vamos juntas?

~Ino falou colocando a sua mochila preta nas costas~

-Claro, só vou chamar o Kira...

~Pego meu celular e coloquei no bolso~

-Então... Akira, é que depois que você foi ao banheiro, ele desapareceu...

-Como que é?!

~gritei desesperada~

-Depois que entrei na cozinha eu não vi mais ele.

Depois da notícia, fiquei sem reação e entrei em pânico, como nossos pais me pediram para cuidar dele, e então eu fiquei com essa missão nas minhas costas, mas depois dessa notícia eu fiquei sem chão...

◆Akira Off~

• • •「◆」• • •

↣Voltando para o Bakugou Katsuki...

Estávamos todos na mesa, jantando e conversando...

-Onde você estava esse tempo todo, Katsuki?

~A velha perguntou~

-Não te interessa!

~Respondi~

Enquanto eu me levantava para deixar o prato na pia, escuto alguém batendo na porta.

-Katsuki, abra a porta!

~A velha gritou~

-Ta!

Enquanto eu caminhava até a porta, eu a xingava de todos os nomes possíveis, quando abri a porta, me surpreendi com o mesmo moleque que conversou comigo na cafeteria.

-Hum? O que diabos você está fazendo aqui?!

~Perguntei~

-Achei que você estava meio sozinho, então eu acompanhei você até em casa!

-Então, porque você não foi embora? Aliás, porque você bateu na minha porta?

~perguntei~

-E que... esqueci o caminho de casa...

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora