Capítulo 28 {A agência de Doctor Stranger}

24 3 0
                                    

-Er...Olá?

Entro no local com o eco habitando na hora que falei, a agência estava como era, não mudou quase nada. Ao admirar o ambiente, a porta se fechou sozinha e acabo me assustando com o barulho.

-Estávamos esperando você Akira.

~Me assustei novamente e me virei rapidamente pra ver quem tinha dito isso~

-Wong? É você?

~Perguntei~

-Sou eu mesmo!

~Wong desceu as escadas com seu belo sorriso, mesmo tendo alguns cabelos brancos~

-Estava com tanta saudades desse lugar! Mas o que você quis dizer que "nós" estavam me esperando?

-Steven e eu observamos você na prova da licença provisória, sabíamos que você queria voltar para cá novamente.

~Sorriu~

-Então...era vocês que estavam me observando?

-É claro, soubemos de um de nossos antigos alunos que você estaria no curso de super-heróis e que iria fazer a prova para receber a licença provisória. Porquê? Achou que era outra pessoa?

~perguntou~

-Ah. Não, na verdade, é uma honra estar aqui novamente...-faço a reverência- onde está o Steven?

-Venha, deixe que eu te mostre.

~subimos as escadas e passamos pelo andar de cima~

Tinha umas relíquias valiosas, que poderiam valer até mais de 1 milhão de ienes, só em uma peça.

-Eu não me lembrava de quase todas as peças que o Steven guardava...

~Falei admirando cada coisa legal~

-Nós presenciamos em várias batalhas no universo cósmico e no multiverso, e isso deu a ter mais ensinamento para aqueles que estão treinando agora para aprender mais coisas novas.

~Wong explicou~

-Nossa...hum? -deixei de seguir Wong para ver uma das peças dele, o manto vermelho- Eu pensava que o Steven tinha um manto com ele, não é?

-Sim, mas ainda pertence a ele. Em uma de nossas lutas, tivemos que lutar contra os nossos eus no passado e de outro universo, já que um vilão conseguiu entrar nesse tal universo e como o Steven de lá, faleceu para dar a vida pra nós, ele deu também o seu manto...

 Em uma de nossas lutas, tivemos que lutar contra os nossos eus no passado e de outro universo, já que um vilão conseguiu entrar nesse tal universo e como o Steven de lá, faleceu para dar a vida pra nós, ele deu também o seu manto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa... ela é tão bonita.

~Falei o admirando~

-Eu sei. Vamos, ele deve estar nos esperando!

Ao caminharmos para o campo de treinamento, vemos o Steven de costas, olhando para seus alunos treinando, lutando um contra o outro.

-Steven! Ela chegou!

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora