Capítulo 38 {Sim!}

25 5 1
                                    

P.O.V: Tsunade/Emilly

Estava na minha casa enquanto estudava mais sobre o ninjutsu em geral. Hawks estava na minha casa para fazer companhia, já que ele não irá trabalhar por algumas semanas. No meu quarto ele entrou, me viu na minha mesa e logo acho que seria o momento dele.

-Emilly.

-Ah Hawks. Eu não vi você entrando...

-Tudo bem.

Eu e Hawks nos entendemos depois daquela noite. Ele até me ajuda nas coisas quando tô com dificuldades.

-O que tá fazendo aqui trancafiada dentro desse quarto? -Perguntou se sentando na cama que fica ao lado da mesa.

-Estou estudando.

-Pra quê?

-Uma aluna minha disse que está conseguindo prevenir os golpes dos seus oponentes desde aquela luta contra o Hayato. Então eu pensei que seria que ela possuía o Sharingan.

-Mas você não tinha dito que eles eram instintos da humanidade, além do Hayato?

-É. Mas não sei mais o que pensar.

-Como é a individualidade dela? -Hawks perguntou.

-Ela fez estágios com o Doctor Stranger. E ela possui as mesmas habilidades que os magos. Duvido muito que ela não tenha se tornado um mago supremo. -Falei bebendo água.

-Vai ver que ela criou a sua própria habilidade.

-Não, ela me falou que não foi ela quem fez.

Hawks ficou me encarando por um certo tempo e me perguntou:

-Desde quando você usa óculos?

-Desde sempre. Porque? Você nunca tinha reparado?

-Nunca...

-Agora você está sabendo. -Tiro os óculos e coloco na mesa.

Ficamos por um bom tempo em silêncio e a impaciência do homem explodiu.

-Sabe Emilly. Eu acho que você é meio sozinha, sabia?

-Por que você acha isso? -Perguntei.

-É que depois que você perdeu sua família, você não quer mais ficar sozinha. Tipo: da última vez que VOCÊ ficou de férias por um tempo, você queria ficar na minha casa. Agora que estou de férias, estou na sua casa.

-Está tão na cara assim?

-Sim. tem certeza que não quer adotar um animal? Como um gato, ou um cachorro...

-Não...eu não tenho tempo para ficar cuidando.

-Tem certeza? Porquê você está meio sozinha.

-Hawks, eu estou feliz com o que tenho.

-Tem certeza?

-Claro.

-É que queria te ajudar a adotar uma criança pra você.

-De onde você tira essas idéias Hawks. Eu já disse que estou feliz.

-Se está dizendo...

-Mas essa sua ideia de ter uma criança foi um pouco específica. -O homem se levantou e foi até a mim e seu rosto fica próximo do meu.

-Eu só quero te ajudar Emilly.

-Isso não vai rolar! -Afastei meu rosto do dele e o homem ficou confuso.

-Porque?

-Eu não consigo engravidar. Mesmo fazendo de tudo para ter um filho com meu DNA e o do sujeito que faça isso comigo, eu não consigo.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora