Capítulo 31 {Cruella Vs magos}

25 4 0
                                    

Bom, vou resumir um pouco as coisas aqui. Algumas semanas se passaram e não parei para voltar para U.A e muito menos para as minhas aulas, pelo que eu saiba sobre meus amigos, eles já "terminaram" as suas agências e estão de volta para as suas aulas, mas com uma permissão dos professores e do diretor para ficar direto na agência de Steven e assim foi feito. meu celular eu quase não pegava para falar com meus colegas de classe, apenas para missão, para ser bem sincera, o meu celular quebrou dias atrás e ainda estou juntando dinheiro para comprar um (ou pelo menos tentando). de manhã, depois que tomei o meu café, ao chegar no primeiro andar, Steven e Wong já estavam me esperando.

-Bem vinda de volta Akira! Você está melhor agora?

~Wong perguntou~

-Estou sim!

-Ótimo, vista-se o seu uniforme que esperamos você aqui...

Com a minha habilidade de trocar de roupa, coloquei meu uniforme e deixei as minhas coisas no meu quarto da Agência.

-Apartir de agora, eu e Wong vamos te chamar pelo seu nome de heroína, está bem?

~Explicou o Estranho~

-Entendi.

-Scarlatti, apenas faça o que a gente mandar mandar! Certo?

-Certo!

~Concordei com Wong~

Ao explicar o plano, fomos fazer como o Estranho mandou. Ao entrarmos no portal e paramos em uma montanha que tinha uma vista da cidade, mas parecia destruída, não! Ela parecia mais...desintegrada por algo ou por alguém.

-Certo, vamos logo!

~Wong falou e dou o primeiro passo para entrar na cidade~

Fui na frente e comecei a caminhar pelas ruas vazias. Com a ansiedade no meu corpo e a adrenalina, acabou me assustando com um gato e de olhos vermelhos, ele se assusta também e então ele foge.

-Um gato de olhos vermelhos? Essa é nova pra mim.

~Comecei a perseguir o gato que me levou a uma rua longa~

-Scarlatti, achou algo?

~Wong perguntou~

-Não... espere um segundo...

O que foi?-

~Estranho perguntou~

-Tem um homem aqui... nessa cidade, e ele está se aproximando de mim... o que eu faço?

~Perguntei~

Permaneça aí, se ele fizer qualquer movimento bruto, você ataca!-

~Estranho falou enquanto que Wong ficava calado~

Dito e feito, fiquei parada enquanto via o homem de preto chegando lentamente na minha direção, até que percebi alguma presença atrás de mim. Algo iria me acertar por trás mas desviei e mantenho distância.

-Estranho, a Cruella não está comigo! Só um- Hum?

~Ninguém me responde e aquele que me atacou, não apareceu ou muito menos vi ele vindo atrás de mim~

*Pensei*-Mas que porra está acontecendo? Espero que eles estejam bem...

Comecei a caminhar na mesma rua e nada de ruim aconteceu.

*Minutos depois*

-Mas que merda! Nada de bom está acontecendo! E nem mesmo a Cruella apare- -Faço uma cara de nojo-*Sons de vômito*Que nojo! Alguém foi cagar e entupiu o esgoto na cidade toda! Eu hein! De onde está vindo esse cheiro de cadáver!

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora