Capítulo 40 {Akira e Josh}

18 4 1
                                    

P.O.V: Akira (12 anos)

Flashback...

Presa no meu quarto tentando sair de lá enquanto escutava a voz de choro do meu irmão mais novo enquanto é espancado pelo nosso pai. Arrombando a porta, consigo defender meu irmãozinho de um golpe de garrafa quebrada e consigo ficar de pé e consciente.

-Não se meta onde não é chamada!? -Gritou meu pai.

-Eu já disse que não vou deixar você machucar mais o meu irmão!? Jamais!? -Gritei com meu sangue escorrendo pelo meu rosto e caindo gotas no chão.

-Ah, está se achando uma durona aqui né? Então me enfrente se for mulher de verdade!?

Eu e meu irmão somos como uma aberração nos olhos de nosso pai, depois que nossa mãe morreu por suicídio, ele nos culpa que nós fomos o motivo dela rer feito isso. Essa é uma das desculpas que nos culpa todos os santos dias mas, o principal é que não temos individualidade. Ele queria que seus filhos fossem melhores que os All Might e Endeavour, mas ele acabou tendo dois filhos sem individualidade. E eu sou a irmã mais velha de Josh, ele é um ano mais novo que eu, tenho 12 e ele 11. No final das contas, fiquei sangrando na cabeça e nos braços...

-Hum? Ainda de pé?

-Eu... ainda... consigo, seu VELHO MALDITO!? -Um corte no meu olho começou a sangrar e não consegui mais abrir.

-Do que você disse?

-M-Maninha, não piore as coisas! -Josh me abraçou atrás de mim


-Tudo bem maninho... estou com você. -Sorri olhando pra trás -Eu prometi a você e a mamãe que irei dar a minha vida por você, não importa o que aconteça comigo.

Bêbado, iria me atacar com seu chicote, iria acertar a mim e meu irmão então, o abracei e ele apenas me acertou.

-Vai pro seu quarto mainho. -Sorri agachada.

-Mas e você? -Perguntou chorando.

-Eu vou ficar bem. Depois eu ajudo você na sua tarefa. -Josh me abraça e foi pro seu quarto.

-Eu vou perguntar mais uma vez! Quem deu permissão para essa merda fosse a escola!

-Foi eu! Com o meu próprio dinheiro!

-Você vai ver então sua... ESTÚPIDA!

Desviei do seu golpe e fui para o meu quarto e do meu irmão, dividimos o mesmo cômodo, então eu tranquei a porta.

-Akira? -Josh se assustou com o barulho- V-Você está bem? -perguntou com medo.

-Estou! Estou bem sim. -Ao caminhar em direção do meu irmão, perco o equilíbrio e cai no chão.

-Maninha! -corre na minha direção preocupado.

-E-Estou bem...

Estava sentindo tanta dor nesse momento, que nem sabia que o cinturão acertou na minha nuca. Fiz meus curativos e no meu irmão e estudei com ele sobre sua matéria. Deixei de estudar para dar o dinheiro para sua matrícula, uniforme e matérias escolares. Estudando com meu irmão, acabo capotando na cama, Josh estava sentado no meu colo, o mesmo percebeu que dormir e então, pegou seus livros e cadernos, colocou na sua mochila, pegou a coberta e colocou sobre mim, entrou dentro da coberta e deitou junto comigo abraçado e dormiu no meu peito.

De madrugada

Acordei com a cabeça doendo e com um silêncio na casa e então, aproveitei esse momento para acabar com o nosso inferno de anos, pegei uma mochila minha e coloquei roupas dentro. na outra que é de Josh, coloquei suas roupas um pouco de comida e seus materiais da escola, com uniforme, tudo.

-Sussurrei- Maninho...

-Hum...

-sussurrei- Acorda, vamos sair daqui!

-Sussurrou- está...falando sério?

-sussurrei- claro maninho. Vem, deixe que eu troque a sua roupa.

Troquei nossas roupas por mais escuras o possível, pela janela, Josh pulou primeiro e destranquei a porta, pulei a janela e a fecho. Sem rumo, caminhamos para longe daquela casa, junto com meu irmão, passamos por um prédio com uma grande placa escrito "Criança feliz" parecia ser algo como adoção. Meu irmão não entendeu nada então, me agachei e falei:

-Maninho, eu quero que saiba que te amo de mais e que faria de tudo para deixá-lo feliz, não é mesmo?

-Eu sei maninha, mas porquê está dizendo isso?

-Eu vou deixá-lo aqui m-mas eu volto! Eu prometo que volto por você!

-N-Não diga isso... -Começa a chorar.

-Não chore Josh, maninho. Eu prometo que volto para te buscar, eu farei de tudo para sermos uma família feliz de novo. Eu sei disso... -O abracei enquanto ele chorava no meu ombro, minha lágrimas escorreram pelo meu rosto e saímos do abraço.

Dei um beijo na sua testa e toquei a campainha. Sai dando tchau pro Josh e caminhei sem rumo.

Horas depois

Minha pressão começou a cair lentamente enquanto ficava com fome e sede, meus curativos estavam começando a ficar encharcados com meu sangue. Estava perdendo as minhas forças e sem pensar duas vezes, chego num lugar onde um prédio era bem chique mas nem liguei, me deitei colocando a mochila como travesseiro e desmaiei. Quando acordei, observei um lugar meio branco com detalhes em azul, parecia estar num hospital mas quando um homem de capa vermelha entrou no quarto:

-O-Onde estou? -Perguntei.

-Está no Sanctum Sanctorum, na minha agência. Você está bem? -Perguntou.

-E-Eu não sei... o que aconteceu para estar aqui? -Perguntei ainda deitada.

Eu simplesmente esqueci o que aconteceu na noite passada, nessa época.

-Não sabemos. Mas parece que você estava fugindo de algum lugar ou de alguém, por estar vestida com roupas escuras e uma mochila bem preparada, sem comida por sinal. Aliás, está com fome?

-E muita... -Respondi rouca.

-E casa, você tem?

-E-Eu... acho que não. Onde está o Josh?

-Quem é esse Josh? -o homem perguntou.

Estava perdida na minha vida, não tinha o Josh, sem lugar pra ficar, ainda perdida.

-Vamos fazer o seguinte, fique aqui e aprenda a ser uma aluna minha, terá comida, água e moradia. Aceita ficar?

-E-Eu não tenho escolha mesmo...

Agora

Acordei no susto. Me levantei da cama e fui direto para o banheiro e percebi a minha cicatriz, as lembranças que tive, era sobre essa cicatriz que acabei esquecendo. Com uma base e uma pequena esponja, comecei a cobrir, escondendo ela. Sem perceber, alguém bateu na porta e entraram no meu quarto.

-Akira? -Bakugou aparece na porta do meu banheiro.

-O que faz aqui? -Perguntei.

-Entrei por que queria tão te chamando pra jantar e vi você fazendo não sei o que aqui. O que está fazendo?

-Suspirei- Recentemente acabei relembrando de como ganhei essa cicatriz no meu olho e... não gosto muito dele.

-Se está dizendo...

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora