-Se vocês quiserem brincar, então... vamos brincar!?
Cruella fez novamente os seus gestos estranhos e conseguiu atacar o Steven, e os dois começaram a lutar, fiquei sem fazer nada e estava totalmente confusa do que fazer, se eu usar um poder de fogo, vamos ter que ficar no prejuízo. Mas rapidamente o steven é atacado diretamente na cabeça e imediatamente desmaia, Cruella usa suas habilidades para fazer uma cápsula de roupas.
Fiquei em choque porque eu nunca fiquei nesse tipo de situação antes...pera...eu já fiquei sim! Mas foi com o Bakugou, estava com o Denki comigo, estava meio segura naquela situação mas agora... é diferente, estou literalmente sozinha, com uma vilã mais forte que eu na minha frente.
-Agora só falta você... estagiária. Mas afinal, qual é o seu nome de heroína?
~Perguntou contente~
*Pensei*- Merda, e agora? O que eu faço Steven?
Ela parece que perde a paciência, então, jogou a bola de roupas para longe enquanto escapava, sem nada o que fazer, fui atrás do Steven, pulei de prédio em prédio e antes que pudesse alcançar, o seu manto conseguiu sair daquela bola de roupas, me pegou pelos ombros e foi em direção da Cruella.
-Ei espera aí! -O mesmo imediatamente parou e ficamos em cima de um prédio- o que eu faço agora?! O Steven não está aqui e não consigo ligar pro Wong!
~Falei andando e um lado para o outro~
O manto do Estranho conseguiu chamar a minha atenção e logo fez um gesto apontando para um lugar
-O que você está querendo me dizer? Hum?
Vejo a Cruella entrando em uma cafeteria, parecia bem natural seu andar.
-Eu tenho um plano. Mas preciso da sua ajuda!
~A capa parecia animada~
Pulei do prédio, com o manto nos meus ombros, e com um portal eu fiquei na frente da mesma cafeteria, mudei meu visual e entrei no local, me sentei na cadeira que fica em frente da vitrine. Pelo reflexo no vidro, percebo que o Todoroki e Bakugou estavam "conversando", com algo na mesa.
Meu visual: meu cabelo era azul e nas pontas roxo, meu vestido era uma blusa branca, blusa de frio cinza, calça jeans clara e tênis branco.
(O manto era a blusa de frio)
*Pensei*- Merda, o Bakugou e o Todoroki estão aqui, então significa que o All Might está aqui também... quem dera se o Wong estaria aqui...
Ainda olhando para o reflexo do vidro, vejo que a Cruella indo na mesa do Bakugou e do Todoroki e começo a escutar sua conversa.
-Com licença jovens, o All Might está com vocês?
~Cruella perguntou~
-Por que você quer saber disso?
~Bakugou perguntou~
...
Enquanto escutava a conversa, pedi um salgado com uma bebida, que vinha com talheres de metal, a garçonete chegou até que rápido meu pedido. Então, antes que Cruella pudesse atacá-los, eu rapidamente joguei a faca na sua direção, assustando os rapazes e acabei deixando com um pequeno machucado na bochecha da vilã.
-Mas o quê que é iss-
Antes que pudesse virar para ver o que era, consigo golpeá-la pelo queixo, peguei seu braço e afastei ela da mesa, mas antes que pudesse deixa-lá imovel no chão...
-Jovem Akira, cuidado!
~Era o All Might me alertando, mas era tarde demais~
A Cruella desviou o golpe e então, All Might me acertou na região do estômago, mais especificamente do lado direito, cai no chão enquanto que o All Might enfiava mais fundo a faca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fiksi Penggemar☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...