Capítulo 23 {O desaparecimento de Charlie}

25 3 0
                                    

*quebra de tempo, nas sala dos professores*

-Akira, você demorou um pouco, o que houve?

~O professor Aizawa perguntou se virando para a porta~

-Me perdoe professor, estava procurando o Charlie.

-Depois você me explica isso, eu sei que pedi para me ajudar, mas o All might queria te chamar.

-Hum? o All Might?

-Sim jovem Akira, vem aqui rapidinho. -fui até o mais velho- Você tinha me dito uma vez que adorava jogos de mistérios, achei que você iria gostar dessa situação.

Ele sorriu e me sentei ao seu lado, ao ver no computador dos professores, parecia normal e ao analisar as duas pastas normais mas...

-Isso é... um jogo só que é uma senha?

~All Might concordou com a cabeça~

-Recentemente, o diretor encomendou computadores mais avançados para os professores e na biblioteca. Mas o All Might viu esse defeito neste computador.

~Aizawa snesei explicou~

-Mas por que não chamaram alguém mais especialista que eu?

~Perguntei~

*All Might começou a sussurrar em meu ouvido*- Eu estou desconfiando do Yato, você, o jovem Bakugou e o jovem Charlie sabem de coisas obscuras sobre ele, por isso, se alguém comum encontrar algo, pode entrar em pânico e vazar para o público, eu confio em você, Akira.

Respirei fundo e então tentei entrar em uma pasta chamada "pasta sem nome (1)" mas nele, tinha uma senha como minigame com três relógios e posso mexer nos seus ponteiros. Olhei em volta da sala e vejo em cima da porta da sala, tinha um relógio parado em um horário.

-Hum? Para onde está olhando, jovem Akira?

~All Might perguntou~

-Para aquele relógio, desde quando ele está parado assim?

~Perguntei~

-Desde quando tem esse relógio está aí?

~Aizawa sensei perguntou olhando para o relógio~

Fiz o minigame e um documento apareceu com algo escrito, junto com um vídeo.

-Aizawa, acho que você vai gostar disso.

~All Might o chamou e ele ficou atrás de mim~

-O que é isso?

~Perguntou~

-É o que vamos ver!

Ao clicar no vídeo:

O cenário em volta, parecia ser um bar com funcionários estranhos e o lugar era completamente sujo.

-Ah! finalmente você chegou! você demorou muito!

~Falou o Yato no sofá~

-O táxi estava andando devagar então eu vim a pé... o que você quer comigo?

~A pessoa com o capuz falou~

-Eu vim fazer uma devolução de uma encomenda.

~Yato falou ficando a vontade na cadeira~

-Encomenda?o que quer dizer?

~Perguntou~

-Eu pedi uma criança que seja forte o suficiente para aguentar qualquer golpe fatal e não... a S/n!

Ficamos chocados e ficamos mais curiosos ao ver o vídeo.

-Tsk, foi você que tinha dito que era a criança perfeita, não é minha culpa e muito menos do A.F.O.

-Você sabe muito bem que te odeio com todas as minhas forças, desde que você se aliou para o seu precioso chefe. Aquela criança era para ser o futuro da pátria nesse planeta, depois que você se encontrou com ela naquele beco, parece que a deixou mais molenga até de mais!

-Mas eu não sou o pai dessa criança, foi você que colocou aqueles traumas nela e está colocando a culpa em mim e no A.F.O? Você está falando merda.

~Cruzou os braços~

-Eu tentei encontrar outro alguém para ser o futuro da nossa nação, mas não deu certo, ele acabou morrendo sem seu coração no seu peito.

-Hum? Ah, aquele garoto que você tinha me dito, é uma pena que não se façam projetos como antes.

O homem de preto, tirou o capuz e algo ele retirou de seu rosto, era uma...mão? O Yato estava conversando com o Shigaraki Tomura?!

-Olha só quem fala...A S/n era perfeita demais para se desperdiçar, ela era o primeiro nomus da história de A.F.O e tudo desabou por causa daquele desgraçado do Bakugou Katsuki!

~Falou com raiva~

-Tá tá, mas e o garoto depois que morreu? o que você fez?

~Shigaraki perguntou~

-Dei pros cachorros em uma obra abandonada, mas você não sabe o que eu acabei de descobrir... -de sua bolsa, ele tirou uma cápsula cilíndrica com algo se movendo nela- recentemente descobrir como pegar a individualidade apenas com esse método, uma pena que a alma fica junto...

-Indra... você está revolucionando esse mundo maldito. Mas os seus alunos não vão suspeitar?

-Fique calmo Tomura, eu sei que essas informações nunca caíram naqueles heróis falsos...

E logo em seguida, ele atingiu a câmera do bar com uma kunai e acabo me assustando.

-Jovem Akira, está bem?

~All Might perguntou pousando sua mão em meu ombro~

-I-Isso não pode ser verdade... como ele teve coragem de fazer isso com a sua própria filha?!

~Perguntei ficando nervosa~

-Tem mais algo aqui... -Aizawa sensei falou clicando em um documento que estava na mesma pasta- Isso é um relatório do emprego de professor, ele...

-Se demitiu?

~All Might completou~

-Tem que ser uma brincadeira de mau gosto. D-Deve ser!

~Falei com a mão na cabeça~

-Quando foi gravado essa conversa?

~All Might perguntou para o Aizawa Sensei e o professor foi procurar~

-Diz apenas quando foi envidado, que foi:algumas horas atras...

-Mas o Charlie sumiu... algumas h-horas...atrás...

~Ao juntar as coisas, fiquei sem entender mas ao mesmo tempo preocupada~

-Akira, vamos voltar para o dormitório, vá tentar descansar e tentar esquecer o que acabamos de ver, eu converso com o diretor depois.

~Aizawa sensei falou desligando o computador~

-Akira, vamos voltar para o dormitório, vá tentar descansar e tentar esquecer o que acabamos de ver, eu converso com o diretor depois.

~Aizawa sensei falou desligando o computador~

-C-Certo...

~Falei de cabeça baixa~

Os três dias se passaram rapidamente e então Deku voltou para as aulas normais, mas Bakugou permaneceu na limpeza. Fui ao banheiro e volto com o professor e começamos a conversar, até que vejo o Deku e ele parece estar furioso

-Nos seus assentos, todos. -O professor falou e todos assustados, se sentaram e entramos nós dois juntos- Você também, Akira.

-C-Certo!

~me sentei e guardei o celular~

-Bom dia. Agora que o Midoriya voltou, vou dar mais detalhes. Por favor, entrem. Pessoas que têm experiência em primeira mão dirão como os estudos de trabalho diferem dos estágios. Ouça... -Percebo que o Deku ficava mais surpreso- O pessoal do 3°ano, que ficou no topo de todos os alunos do U.A... Vulgo dos Big three.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora