Capítulo 48 {O último dia na Ilha}

16 4 2
                                    

De manhã

Estava do lado de fora da agência, e escuto a porta se abrindo (Aquelas que abre de lado)

-Akira? Pensei que você estivesse na cama descansando... -Bakugou se assusta com minha presença.

-Estava entediada, ajudei a Mina e os outros a falar onde precisavam de ajuda.

-Ah... -o mesmo se sentou ao meu lado- o que faz aqui fora? -Perguntou.

-Apenas... tomando um ar... e você? -Perguntei.

-Nada, acabei de acordar. -Bakugou parecia estranho.

-Está tudo bem? -pousei minha mão em seu ombro.

-Sim. É-É claro... por que não estaria? -Falou parecia nervoso.

-Mas não parece...quer me contar alguma coisa?

Quando disse aquelas palavras, ele suspirou e tentou falar algo.

-Akira...eu-

-Akira! Finalmente te achei! A Momo está com dificuldade em escolher o vestido para hoje de noite... -Uraraka falou abrindo a porta e parecia nervosa.

-Ah claro! -Me levantei e fui direto para dentro- Bakugou, você iria dizer algo importante? -Perguntei olhando pra trás enquanto ficava na porta.

-Nada de mais...nada...

-Se você está dizendo... -entrei na agência e fui para o dormitório feminino.

-Momo, eu a chamei! -Uraraka falou entrando no local.

-Ah que bom que você veio Akira. Me ajuda nesse vestido e esse. -Momo mostrou um vestido verde e o outro preto.

-Se for pra você, esse verde está lindo!

-Obrigada!

A mesma jogou os vestidos na cama e foi para sua mala enquanto procurava algo. Fui até os vestidos e pego o preto.

-Akira, você gostou desse? -Uraraka perguntou.

-Sim. Você acha que vai ficar lindo em mim? -perguntei.

-Eu acho que sim. Você não trouxe um vestido?-A menina bolacha perguntou.

-Não. Eu não gosto desse tipo de roupa formal.

-Entendo.

-Sussurei olhando para o vestido- será que o Bakugou vai gostar?

-Hum? Disse algo Akita-kun? -Perguntou a sapinha.

-Er..nada...não é nada.

-Kero, se você diz...

-Pensei vermelha- Porque eu disse isso? Eu deveria estar ficando doida.

-Akira, você disse mesmo se o Bakugou vai gostar? -Momo perguntou se sentava na sua cama.

-Sim. Q-QUER DIZER NÃO!? -Gritei acenando os braços ficando mais vermelha.

-Ah! Você está gostando do Bakugou?

-O-Ora, porque eu gostaria dele? -Cruzei os braços.

-Voces dois vivem juntos, duvido que não esteja gostando dele!? -Uraraka falou sorrindo.

-Essa situação se repetiu com você, Uraraka! -Mina falou colocando sua roupa normal.

-D-Deixe quieto! -Falou a bolachinha.

Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]Onde histórias criam vida. Descubra agora