P.O.V: Bakugou
Passou-se alguns dias (no mínimo 2) estamos no navio e estamos voltando pra casa, vulgo o dormitório da U.A. Eu ainda não me acostumei com essa coisa de relacionamento então, a Akira está me ajudando com essa coisa. Akira adotou a Rin que mudou de nome para Kyara, admito que quem foi que escolheu foi eu! (orgulhoso) Agora, eu tenho uma pirralha que vai ficar pelo resto da minha vida grudada em mim como se fosse um piolho. Indo em direção ao dormitório masculino, que fica em frente ao feminino, ao abrir a porta, a porta do feminino abriu e ao olhar para trás era a Akira.
-Akira? Parece exausta. Aconteceu algo?
-A mesma começou a tossir- Eu acho que fiquei doente. -Sua voz saia rouca.
-Doente? Dê que? -Vou até ela e coloco a mão na sua testa.
-Eu não sei... mas eu acho que é por causa desse remédio... -Akira ergue uma caixa de remédio amarela.
-Você está bem quente... deixa eu ver isso.
Peguei a caixa e comecei a analisar.
-E-Eu fui tentar encontrar o remédio para enjôo, mas eu tomei esse remédio.
-E por quê você tomou remédio para dor de cabeça ao invés o certo?
-Não é a minha culpa que as caixas são quase idênticas! -Ao gritar, começou a tossir.
-Suspirei- Tem alguém no seu dormitório?
-Não, porque?
-Eu vou cuidar de você aí dentro, estou com preguiça de te levar para a enfermeira que fica a quilômetros daqui!
Entramos no cômodo e logo pedi para a garota se deitar e assim foi feito.
-Estou curioso pra saber. por que você queria tomar remédio para enjôo? -Pego seu kit e tento procurar um remédio.
-Eu nunca gostei de navios e...-tossiu- ...por isso que queria tomar esse remédio.
-Entendo... mas eu acho que você é alérgica a esse remédio.
-Então tire isso longe de mim!? -tosse.
Encontro um remédio para enjôo e para gripe, pego um comprimido, um copo descartável com água e a levo para a Akira.
-Aqui.-A mesma se senta e pega o comprimido e o copo- toma isso daqui que você vai melhorar.
-Obrigada. -Akira toma o comprimido e devolve o copo enquanto me sentei na beira da sua cama.
-O que está se sentindo? -Se deitou de volta colocando a coberta até o pescoço.
-Náusea, dor de cabeça, gripe e eu estou sentindo meu corpo mole.
-Entendo. Espere um pouco, eu vou fazer um chá pra vê se melhora mais rápido! -Me levantei.
-Depois diz que a doente aqui sou eu.
-Porque?
-Você nunca foi de fazer isso por alguém! -Tossiu.
-Mas eu quero pelo menos cuidar de você. Se não dependesse de mim, JÁ estava morta a muito tempo.
-Palh- -Tossiu.
-Soltei uma leve risada- Já volto!
Na cozinha
Estava fazendo um chá até que alguém perguntou:
-Bakugou? O que faz aqui ainda mais fazendo um chá? -Denki perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu perdi você, me perdoe. {+15} [2/3]
Fanfiction☆Tentando segurar essa culpa nas suas costas, e tentando sobreviver com seus próprios sonhos e pesadelos, ele se encontrou com uma garota que era uma garçonete de uma cafeteira, e depois desse momento, Bakugou Katsuki tenta saber mais sobre os seus...